ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Espetáculo gratuito para as crianças é atração hoje no Horto Florestal

Paula Vitorino | 27/05/2012 13:01

A diversão para as crianças neste domingo (27) será com a apresentação do espetáculo “Era uma vez Branca de Neves”, no Teatro Arena do Horto Florestal. A apresentação começa às 17h e tem entrada gratuita.

Neste espetáculo, a história é narrada por uma fada, que está cansada de contos comuns e de uma forma diferente e dinâmica, ela narra o conhecido clássico da Branca de Neve, deixando o conto repleto de magia.

A intenção do grupo teatral Cênika é estimular o público infantil a respeitar os mais velhos, pais e professores. A peça passa a mensagem de que não precisamos ser igual a tudo o que vemos para ser bons, mas sim precisamos ser corretos, firmes em nossas opiniões para podermos construir uma sociedade mais agradável, sem preconceito e que não imponha regras para que cada um possa ser feliz.

A autoria e direção são de Mário Lopes, sonoplastia de Camila Moreira, Regina Mergulhão e Samara Moreira, o elenco é formado por: Alessandra Rodrigues como Rainha Giselda, Analira Scalabrini como Espelho Mágico, Ewerton Goulart como Policial, Marcéli Lisboa como Branca de Neve, Mário Lopes como Príncipe e Nathália Schiavinatto como Fada.

Mais informações pelo telefone: 3314-3232.

Nos siga no Google Notícias