A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/11/2011 08:35

Espetáculo infantil é atração na Orla Morena na próxima 5ª feira

Aline dos Santos
Peça Recruta Zero regsta valores como respeito e combate à violência. (Foto: Divulgação)Peça "Recruta Zero" regsta valores como respeito e combate à violência. (Foto: Divulgação)

A Cia Plenitude de Teatro encena o espetáculo "O Recruta Zero" na próxima quinta-feira. Com texto e direção de Antônio José, a peça infantil conta a história do sargento Tainha e do recruta Zero.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Ao longo do espetáculo, são abordados, de forma lúdica, temas como a importância da escola e dos estudos, o valor do respeito aos colegas, aos professores e o combate à violência.

A apresentação começa às 19h30, na Orla Morena, ao lado fa feira livre do bairro Cabreúva, m Campo Grande. O projeto Quinta Cultural na Orla é promovido pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

O grupo de teatro foi fundado em 1993. A Cia Plenitude de Teatro já montou os espetáculos: O recruta Zero - 1993; Planejamento Familiar - 1995; Vale Tudo - 1997; O Bosque Encantado - 1994; e A vida em Sete Atos - 2002. A companhia realiza projetos teatrais nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Mato Grosso.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.