A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/05/2012 12:38

Espetáculo leva "É tempo de Dançar" ao projeto Cena Som

Aline dos Santos
Espetáculo de dança será na próxima quinta-feira. (Foto: Divulgação)Espetáculo de dança será na próxima quinta-feira. (Foto: Divulgação)

O Ballet Isadora Duncan leva o espetáculo “É Tempo de Dançar” ao Cena Som. A apresentação será na próxima quinta-feira, a partir das 20h, no teatro Aracy Balabanian.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

“Sempre é tempo de dançar, estilos, linguagens, jeitos, trejeitos, pesquisas nas suas diferenças, desde que a proposta nos motive para a reflexão e transformação. Sendo assim apresentaremos no espetáculo coreografias de Dança Clássica, Jazz Dance, Dança Contemporânea e Dança de Salão”, afirma a diretora Neide Garrido.

O Ballet Isadora Duncan atua há mais de 35 anos em Campo Grande. À frente ballet, Neide assinou obras contemporâneas como Origens, A Espera e Redoma, e realizou espetáculos clássicos como Carmen, Drácula, Reminiscências e O Lago dos Cisnes.

O ingresso tem valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O teatro fica localizado no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453, em Campo Grande.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.