A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/11/2012 16:56

Espetáculo "O Mágico de Oz" será apresentado no Cena Som

Paula Vitorino

Na próxima quinta-feira (8), o grupo Prisma apresenta a peça infantil “O Mágico de OZ” no projeto Cena Som. As sessões serão às 15h e 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo,

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O espetáculo tem duração aproximada de 50 minutos e recomendado para crianças a partir de 4 anos.

A peça é baseada em um dos clássicos da história do cinema, filme feito em 1939, que atravessa gerações e continua encantando crianças e adultos. "O Mágico de Oz" conta a história de Dorothy Gailey, que vive na fazenda dos seus tios Henry e Emily. Durante uma tempestade, a casa da fazenda onde ela mora foi arrancada do chão por um ciclone e é atirada em um lugar que ela nunca viu.

No caminho de volta para casa, conhece um espantalho que quer ter um cérebro, um homem de lata, um leão covarde e o Mágico de Oz.

A peça tem adaptação do texto de Noêmyah Rodrigues e Mário Filho, direção e coordenação de produção de Ewerton Goulart, cenários e figurinos de Alex Guedes.  No elenco estão Agenor Age, Alessandra Rodrigues, Ewerton Goulart, Marcelo Benitez, Natália Lani, Regina Mergulhão e Wagner Jean.

A peça participou do 30º Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro, conquistando os prêmios de melhor maquiagem, iluminação, sonoplastia e atriz coadjuvante. O espetáculo também participou em janeiro do Festival de Teatro Infantil da FESMAT.

Ingresso no valor promocional de R$ R$ 7,50 (meia) para todos. Mais informações com a produção da peça pelos telefones 3042-0505 e 9154- 8618. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.