ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Espetáculo "O Mágico de Oz" será apresentado no Cena Som

Paula Vitorino | 02/11/2012 16:56

Na próxima quinta-feira (8), o grupo Prisma apresenta a peça infantil “O Mágico de OZ” no projeto Cena Som. As sessões serão às 15h e 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo,

O espetáculo tem duração aproximada de 50 minutos e recomendado para crianças a partir de 4 anos.

A peça é baseada em um dos clássicos da história do cinema, filme feito em 1939, que atravessa gerações e continua encantando crianças e adultos. "O Mágico de Oz" conta a história de Dorothy Gailey, que vive na fazenda dos seus tios Henry e Emily. Durante uma tempestade, a casa da fazenda onde ela mora foi arrancada do chão por um ciclone e é atirada em um lugar que ela nunca viu.

No caminho de volta para casa, conhece um espantalho que quer ter um cérebro, um homem de lata, um leão covarde e o Mágico de Oz.

A peça tem adaptação do texto de Noêmyah Rodrigues e Mário Filho, direção e coordenação de produção de Ewerton Goulart, cenários e figurinos de Alex Guedes.  No elenco estão Agenor Age, Alessandra Rodrigues, Ewerton Goulart, Marcelo Benitez, Natália Lani, Regina Mergulhão e Wagner Jean.

A peça participou do 30º Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro, conquistando os prêmios de melhor maquiagem, iluminação, sonoplastia e atriz coadjuvante. O espetáculo também participou em janeiro do Festival de Teatro Infantil da FESMAT.

Ingresso no valor promocional de R$ R$ 7,50 (meia) para todos. Mais informações com a produção da peça pelos telefones 3042-0505 e 9154- 8618. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de julho.

Nos siga no Google Notícias