ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Espetáculo russo acontece em Campo Grande no mês de novembro

Nyelder Rodrigues | 28/10/2012 21:50

Campo Grande será o palco da primeira visita da companhia Kukli Theatral Circo da Rússia ao Brasil, no próximo dia 18 de novembro.

Mais de 40 artistas vão se apresentar na Capital, em um espetáculo que reúne técnica, disciplina e treinado nas universidades russas de circo.

Além disso, profissionais de outros circos da Europa, participam das apresentações, como artistas convidados. As atrações vão desde acrobacias e dança, até ilusionismo, equilibrismo e humor.

Serão duas sessões de apresentações, que acontecem no ginásio do Rádio Clube Campo. A primeira sessão começa às 18h, enquanto a segunda e última tem início previsto para às 21h.

A partir desta semana, os ingressos já são vendidos na loja Tube, no segundo piso do Shopping Campo Grande, e na Bebi Festas, que fica na rua José Antônio, 110.

A academia Body Trainer, localizada a rua Arthur Jorge, 326., e a Jáó Tur, na rua Pe. João Crippa, 963, também são pontos de venda. Outras informações sobre o espetáculo e aquisição de entradas são obtidas pelos telefones (67) 9177-1700 e 8408-5126.

Nos siga no Google Notícias