A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/10/2012 21:50

Espetáculo russo acontece em Campo Grande no mês de novembro

Nyelder Rodrigues

Campo Grande será o palco da primeira visita da companhia Kukli Theatral Circo da Rússia ao Brasil, no próximo dia 18 de novembro.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Mais de 40 artistas vão se apresentar na Capital, em um espetáculo que reúne técnica, disciplina e treinado nas universidades russas de circo.

Além disso, profissionais de outros circos da Europa, participam das apresentações, como artistas convidados. As atrações vão desde acrobacias e dança, até ilusionismo, equilibrismo e humor.

Serão duas sessões de apresentações, que acontecem no ginásio do Rádio Clube Campo. A primeira sessão começa às 18h, enquanto a segunda e última tem início previsto para às 21h.

A partir desta semana, os ingressos já são vendidos na loja Tube, no segundo piso do Shopping Campo Grande, e na Bebi Festas, que fica na rua José Antônio, 110.

A academia Body Trainer, localizada a rua Arthur Jorge, 326., e a Jáó Tur, na rua Pe. João Crippa, 963, também são pontos de venda. Outras informações sobre o espetáculo e aquisição de entradas são obtidas pelos telefones (67) 9177-1700 e 8408-5126.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.