ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Espetáculo Sólo (Não Só) segue em cartaz neste domingo

Francisco Júnior | 17/06/2012 13:54
O espetáculo segue em cartaz também nos dias 23 e 24 de junho na Casa de Cultura Colaborativa. (Foto: Divulgação)
O espetáculo segue em cartaz também nos dias 23 e 24 de junho na Casa de Cultura Colaborativa. (Foto: Divulgação)

O Mercado Cênico segue em cartaz com seu novo espetáculo neste domingo com duas sessões as 19h e 20h30. O espetáculo de Patrycia Andrade “Sólo (Não Só)” é uma construção dramatúrgica que traz como base a inspiração poética de Edson Marques e Patrícia Sampaio.

A atriz em sua cotidiana existência no momento contemporâneo, ao som do violino, traz o universo particular de uma personagem em que o público será testemunha da vertigem onde o seu inconsciente revela-se em uma pequena sala enquanto aguarda seus convidados para a cerimônia. Ela sutilmente retoca seu batom vermelho quando é inundada por pensamentos insanos com Nietzsche e Almodóvar.

O espetáculo segue em cartaz também nos dias 23 e 24 de junho na Casa de Cultura Colaborativa, onde serão apresentadas duas sessões por dia, aos sábados às 20h e 21h e 30 min, e aos domingos às 19h e 20h e 30min com público limitado a 30 pessoas por sessão. O trabalho também conta com o incentivo do FIC (fundo de investimentos culturais) da FCMS e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias