A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/06/2012 13:54

Espetáculo Sólo (Não Só) segue em cartaz neste domingo

Francisco Júnior
O espetáculo segue em cartaz também nos dias 23 e 24 de junho na Casa de Cultura Colaborativa. (Foto: Divulgação)O espetáculo segue em cartaz também nos dias 23 e 24 de junho na Casa de Cultura Colaborativa. (Foto: Divulgação)

O Mercado Cênico segue em cartaz com seu novo espetáculo neste domingo com duas sessões as 19h e 20h30. O espetáculo de Patrycia Andrade “Sólo (Não Só)” é uma construção dramatúrgica que traz como base a inspiração poética de Edson Marques e Patrícia Sampaio.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A atriz em sua cotidiana existência no momento contemporâneo, ao som do violino, traz o universo particular de uma personagem em que o público será testemunha da vertigem onde o seu inconsciente revela-se em uma pequena sala enquanto aguarda seus convidados para a cerimônia. Ela sutilmente retoca seu batom vermelho quando é inundada por pensamentos insanos com Nietzsche e Almodóvar.

O espetáculo segue em cartaz também nos dias 23 e 24 de junho na Casa de Cultura Colaborativa, onde serão apresentadas duas sessões por dia, aos sábados às 20h e 21h e 30 min, e aos domingos às 19h e 20h e 30min com público limitado a 30 pessoas por sessão. O trabalho também conta com o incentivo do FIC (fundo de investimentos culturais) da FCMS e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.