ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Espetáculo Stand Up do grupo Comédia Sem Noção acontece hoje

Paula Vitorino | 18/03/2012 13:24
Grupo da Capital se apresenta hoje. (Foto: Divulgação)
Grupo da Capital se apresenta hoje. (Foto: Divulgação)

O grupo de Stand Up Comedy “Comédia Sem Noção” volta a se apresentar em Campo Grande neste domingo (18). O espetáculo será às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, com duração aproximada de 80 minutos e classificação de 14 anos.

“Essa será a primeira vez que um grupo de Stand Up Comedy do Estado se apresenta num teatro, o que aumenta, ainda mais, a ansiedade e responsabilidade para um bom show”, diz um dos integrantes do grupo, Wagner Jean.

Ele afirma que o público pode esperar uma variedade nos temas abordados durante o espetáculo, desde questões de relacionamento, viagens, acontecimentos familiares e outros.

Formado em novembro do ano passado, o Comédia Sem Noção é composto por Alex Zazyki, Ayrton Matos, Neca Ledger e Wagner Jean. Desde sua criação, o grupo tem feito apresentações em eventos acadêmicos, bares e restaurantes da capital e interior do Estado. Recentemente realizou apresentações em Cuiabá.

Os ingressos são vendidos nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser encontrados na Tradicional Tatoo, que fica na Galeria Dona Neta, na avenida Afonso Pena, sala 16, na Academia Força Ativa, que fica em frente ao Parque do Sóter no Carandá Bosque ou na bilheteria do teatro uma hora antes do início da peça.

A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue, jornalistas filiados ao Sindicato e idosos acima de 60 anos, com a apresentação de sua respectiva carteirinha.

Mais informações com a produção da peça pelos telefones 9989-4621/9166-7371. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias