ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Estão abertas inscrições para concursos do Arraial do Banho de São João

Viviane Oliveira | 04/06/2015 09:37
Concurso de andores recebe inscrição até o dia 16. (Foto: arquivo/Diário Corumbaense)
Concurso de andores recebe inscrição até o dia 16. (Foto: arquivo/Diário Corumbaense)

Já estão abertas as inscrições de cadastramento nas competições e vendedores para o tradicional Arraial do Banho de São João, uma das maiores festas de Mato Grosso Sul, que acontece do dia 21 a 23 de junho no Porto Geral de Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Os interessados em vender comidas e bebidas durante o arraial deve fazer as inscrições até o dia 6 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na casa da Cultura Luiz Albuquerque, que fica na Praça da República, nº 119, no Centro.

Os comerciantes cadastrados poderão vender seus produtos no espaço público na Rua Manoel Cavassa, no Porto Geral. No dia 16 de junho serão sorteadas 70 barracas disponíveis nos dias de festa.

Concursos de quadrilhas - Também devem ser feitas na Casa da Cultura até o dia 16 de junho as inscrições para o concurso de quadrilha e de Andores. O interessado vai preencher uma ficha fornecida no local, apresentar fotocópias do RG, CPF e comprovante atualizado de residência do responsável pelo grupo. A disputa será na noite de 22 de junho, a partir das 18 horas, no Porto Geral.

Os andores serão avaliados por uma comissão composta por cinco jurados. O concurso de Andores de 2015 acontecerá no dia 21 de junho, sábado, às 19 horas, no Palco Central, que será montado na rua Manoel Cavassa, no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3231-5757 ou direto na de Cultura Luiz de Albuquerque.

Nos siga no Google Notícias