A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

13/05/2013 11:56

Estrela Leminski e Téo Ruiz, nomes da "nova MPB", fazem show nesta terça

Paula Maciulevicius
Estrela Leminski e Téo Ruiz apresentam disco “São Sons” no Teatro Prosa do Sesc Horto. Estrela Leminski e Téo Ruiz apresentam disco “São Sons” no Teatro Prosa do Sesc Horto.

Estrela Leminski e Téo Ruiz. Nomes da nova MPB trazem a Campo Grande o disco “São Sons”, trabalho que já foi apresentado em festivais na Espanha e na Argentina. A apresentação é nesta terça-feira, pelo projeto SESC Encena, com classificação livre e ingressos que vão de R$ 10 para comerciários e R$ 15 para usuários.

Veja Mais
Para emplacar hit de Carnaval, aula é com cantor que tem legião masculina de fãs
Com Carnaval e eletrônico, veja o que tem de bom no fim de semana

Com destaque na imprensa nacional, Estrela Leminski e Téo Ruiz participam de projetos como a “Coletânea Re-Trato” e “Coletânea Reversos”. O Disco “São Sons” além de participações fora do País, já foi divulgado em várias cidades brasileiras, além da seleção para o Prêmio de Música Brasileira 2011 e fez parte da Revista Manuscrita (Embrulhador).

Poetas, compositores e músicos, essa dupla roda os melhores festivais de música do país e também desenvolve projetos com a literatura. O show promete projeções não aleatórias, mas como um complemento às canções e ao que se quer dizer ao público, formando um cenário participativo.

Estrela é formada em Educação Artística pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP) e Téo é biólogo pela Faculdade Federal do Paraná. Apaixonados por música, ambos se pós graduaram em Música Popular Brasileira também pela FAP e hoje se dedicam a arte.

A apresentação será às 20h desta terça-feira, no Teatro Prosa do Sesc Horto, na rua Anhanduí, nº 200, no Centro. O telefone para mais informações é o 3357-1200.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.