A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/05/2013 11:56

Estrela Leminski e Téo Ruiz, nomes da "nova MPB", fazem show nesta terça

Paula Maciulevicius
Estrela Leminski e Téo Ruiz apresentam disco “São Sons” no Teatro Prosa do Sesc Horto. Estrela Leminski e Téo Ruiz apresentam disco “São Sons” no Teatro Prosa do Sesc Horto.

Estrela Leminski e Téo Ruiz. Nomes da nova MPB trazem a Campo Grande o disco “São Sons”, trabalho que já foi apresentado em festivais na Espanha e na Argentina. A apresentação é nesta terça-feira, pelo projeto SESC Encena, com classificação livre e ingressos que vão de R$ 10 para comerciários e R$ 15 para usuários.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Com destaque na imprensa nacional, Estrela Leminski e Téo Ruiz participam de projetos como a “Coletânea Re-Trato” e “Coletânea Reversos”. O Disco “São Sons” além de participações fora do País, já foi divulgado em várias cidades brasileiras, além da seleção para o Prêmio de Música Brasileira 2011 e fez parte da Revista Manuscrita (Embrulhador).

Poetas, compositores e músicos, essa dupla roda os melhores festivais de música do país e também desenvolve projetos com a literatura. O show promete projeções não aleatórias, mas como um complemento às canções e ao que se quer dizer ao público, formando um cenário participativo.

Estrela é formada em Educação Artística pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP) e Téo é biólogo pela Faculdade Federal do Paraná. Apaixonados por música, ambos se pós graduaram em Música Popular Brasileira também pela FAP e hoje se dedicam a arte.

A apresentação será às 20h desta terça-feira, no Teatro Prosa do Sesc Horto, na rua Anhanduí, nº 200, no Centro. O telefone para mais informações é o 3357-1200.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.