ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Estudantes fazem manifestação no Cinemark e conseguem meia-entrada

Anny Malagolini | 17/05/2013 13:49
Estudantes fazem manifestação no Cinemark e conseguem meia-entrada

Estudantes do Curso de Direito da UCDB levaram cartazes e fizeram protesto na noite de ontem na bilheteria do Cinemark contra a proibição de acesso aos acadêmicos que usam carteirinhas de identificação estudantil com o selo do Daclobe (Diretório Acadêmico Clóvis Bervilaqua).

Cansados de serem barrados, cerca de 30 acadêmicos fizeram a manifestação nessa quinta-feira. Um dos participantes, Rafael Soares, 26 anos, é acadêmico do 7º período do curso e contou que bolaram um plano antes de somente aparecerem no cinema. “Um dos acadêmicos tentou comprar um ingresso, mas foi impedido, então chegamos com os cartazes”.

Segundo Rafael, após alguns minutos, o gerente da filial de Campo Grande voltou atrás e validou as carteiras de estudantes da UCDB, dizendo que havia recebido o parecer do Departamento Jurídico e que a partir daquele momento todos os acadêmicos não teria mais problemas com a meia-entrada.

Na semana passada, os alunos protocolam junto ao Procon e ao Ministério Público Estadual denuncia contra o cinema. “O judiciário brasileiro é muito lento, então decidimos fazer da nossa forma, e deu resultado positivo”, esclarece.

Estudantes fazem manifestação no Cinemark e conseguem meia-entrada
Nos siga no Google Notícias