A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/07/2012 11:29

Estúdio Maridança apresenta o espetáculo “Ritmos” no Cena Som

Francisco Júnior

O Estúdio Maridança apresenta no projeto Cena Som o espetáculo “Ritmos”, na próxima quinta-feira (05 de julho), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O evento tem entrada franca, classificação livre e duração aproximada de 60 minutos.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

“A idéia desse espetáculo surgiu com os pedidos de profissionais e apaixonados pela dança que querem assistir uma apresentação com vários ritmos de danças de salão em um mesmo espetáculo com um pouco de dança teatral”, conta Maristela Sanches, organizadora do evento.

Maristela Sanches é formada em Educação Física pela Universidade Católica Dom Bosco e pós-graduanda em dança, já realizou diversos cursos extras, foi professora da UMI na Universidade Católica Dom Bosco e já ministrou aulas de dança de salão em outras academias na capital, trabalha profissionalmente com dança desde 1994 e em 2007 abriu o Estúdio Maridança.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9245-3478 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.