ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Exposição Human Bodies fica em Campo Grande até o dia 17 de novembro

Vinícius Squinelo | 06/11/2013 19:46
Exposição impressiona pelo realismo (foto: divulgação)
Exposição impressiona pelo realismo (foto: divulgação)

O corpo humano como nunca se viu. Finalmente o público de Campo Grande está podendo visitar o acervo inédito no Brasil, “Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano”, mostra que permite conhecer tridimensionalmente a espécie humana e ensina como cuidar da saúde e optar por estilos de vida saudáveis.

Aberta desde de setembro, a exposição está em seus últimos dias na Capital, e fica aberta à visitação até o dia 17 deste mês.

A exposição, que funciona no Shopping Campo Grande, em uma tenda montada na área externa do estacionamento em que uma sala de exposições climatizada de 700 metros quadrados foi preparada.

A exposição é uma realização da Artbhz - Produtora pioneira e líder de mercado de entretenimento familiar no Brasil, com a Produção Local de Pedro Silva Promoções.

A exposição – Corpos Humanos reais, preservados para fins educativos e científicos por um processo denominado plastinação, compõem “Maravilhas do Corpo Humano”. São nove corpos e mais de cem espécimes de órgãos expostos que ajudarão a conhecer a fundo a estrutura de cada sistema – um mergulho por pele e ossos, dos pés à cabeça. Permite ainda ver e compreender doenças de uma maneira, nova enfatiza problemas de saúde (como câncer de mama e artrite) e esclarece danos e lesões a órgãos causados por obesidade e tabagismo. Mais de 20 milhões de pessoas no mundo já tiveram a chance de conferir a mostra, com diferente acervo.

“A mostra proporciona um entendimento único dos sistemas e funções do nosso corpo de maneira prática e objetiva. Tudo o que se estuda sobre a necessidade de alimentação saudável, exercícios físicos e outros procedimentos visando qualidade de vida estão ali, bem diante de nossos olhos – a exposição é uma grande homenagem ao bem mais precioso que temos, a vida” diz o coordenador da exposição, Lúcio Oliveira.

Ingressos – Shopping Campo Grande - 1º piso ( em frente Lojas Riachuelo ). Informações: 3326–0105.

Nos siga no Google Notícias