A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/06/2012 21:56

Exposição "Na Taba, na Chuva, na Floresta..." começa amanhã no Aracy Balabanian

Nyelder Rodrigues
Marilha é artista plástica desde 1996, e trabalha principalmente com óleo sobre tela, pastel seco e aquarela (Foto: Divulgação)Marilha é artista plástica desde 1996, e trabalha principalmente com óleo sobre tela, pastel seco e aquarela (Foto: Divulgação)

A exposição “Na Taba, na Chuva, na Floresta...” será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 19h, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Até o dia 20 de agosto, a exposição vai apresentar a arte de Marilha Xavier, arquiteta e artista plástica desde 1996, com exposições no circuito oficial e alternativo de Campo Grande e São Paulo.

O estilo clássico, com conotações de hiper-realismo se reflete em trabalhos onde fica evidente a inspiração na cultura pantaneira, com seus habitantes originais, paisagens, fauna e flora. Nas obras de Marilha, se destaca a utilização de óleo sobre tela, pastel seco, aquarela e ocasionalmente grafite.

O local da exposição, o teatro Aracy Balabanian, fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453.




Adorei o nome que foi dado à exposição. Muito criativo...
 
ELAYNE VIANA em 22/06/2012 08:17:53
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.