ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Fã da Pitty, jovem reproduziu tatuagens da cantora e criou até show fictício

Lucas Arruda | 05/09/2015 07:44
Fernando criou evento fictício no Facebook, conversou com organizadores de show e até com uma livraria sobre uma tarde autógrafos (Foto: Vanessa Tamires)
Fernando criou evento fictício no Facebook, conversou com organizadores de show e até com uma livraria sobre uma tarde autógrafos (Foto: Vanessa Tamires)

A paixão começou ainda na infância, quando Fernando Correa Jacques, que tinha dez anos, ouviu a música “O Lobo”, da cantora Pitty. De lá para cá o amor só aumentou e até cinco tatuagens que ela tem pelo corpo Fernando fez questão de reproduzir. Hoje, com 22 anos, ele se mobiliza para trazer o show da turnê “Sete Vidas” para Campo Grande, já que ela se apresenta em Dourados no dia 24 de outubro.

Ele criou evento fictício no Facebook, para mostrar que muitos fãs a querem aqui e até conversou com a livraria Saraiva, sobre a possibilidade de uma tarde de autógrafos com a cantora.

No evento criado por Fernado, já foram mais de 2.100 confirmações até a publicação da matéria. Mas as respostas dos organizadores não é muito animadora. “A organização do evento me pediu para conseguir vender pelo menos mil ingressos sem ter a confirmação do show, achei surreal. A Saraiva até gostou da ideia, mas disse que só seria viável se a Pitty viesse pra cá”, conta.

Ele mostra orgulhoso uma das cinco tatuagens que tem igual a da cantora
Ele mostra orgulhoso uma das cinco tatuagens que tem igual a da cantora

Mas os fãs podem se animar um pouco mais. O proprietário e responsável pela agenda artística do Diamond Hall ficou sabendo da mobilização e entrou em contato com a produção da Pitty. “Nós sempre consultamos sugestões nas redes sociais e em nosso site, se vermos que é grande a mobilização nós vamos atrás da possibilidade da realização do evento”, afirma.

Para alimentar ainda mais a esperança dos fãs há outro fator que dá maiores chances da cantora vir a Campo Grande: a apresentação de Dourados. “Fica mais fácil quando o músico tem um show confirmado em nosso Estado ou em Mato Grosso, mas temos que estudar se será viável tanto para a casa, quanto para o público”, explica.

Fernando já assistiu a nove shows da cantora, sendo dois em Campo Grande e os outros em São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, e já até garantiu o décimo, já que vai a apresentação de Dourados. Até realizou o sonho de conhecer Pitty pessoalmente, por isso garante que a mobilização não é tanto pela vontade própria de vê-la mais uma vez aqui e sim para dar a oportunidade a fãs que não conseguem ir a outros lugares assisti-la.

“Depois que comecei a viajar Brasil a fora, comecei a ter aquela sensação de que seria uma grande oportunidade que os fãs campo-grandenses teriam de ver o amadurecimento musical da banda, já que não são todos que podem viajar para ver o artista favorito”, declara.

O que resta para os fãs é a esperança de que algum produtor traga o show para Campo Grande. Para quem não quiser esperar a confirmação, Fernando organizou uma excursão para a apresentação de Dourados. A van sairá de Campo Grande às 12 horas do dia 24 de outubro e retorna assim que o evento acabar. Informações sobre o preço e local de saída podem ser obtidas pelo telefone 9153-1175.

Cantora se apresenta dia 24 de outubro em Dourados (Foto: Otávio Souza)
Cantora se apresenta dia 24 de outubro em Dourados (Foto: Otávio Souza)
Nos siga no Google Notícias