ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Presença de Fael atrai milhares à abertura da Festa da Linguiça

Elverson Cardozo | 27/04/2012 23:58
Fãs não seguraram e caíram no choro. À direita, empresária de Fael. (Foto: João Garrigó)
Fãs não seguraram e caíram no choro. À direita, empresária de Fael. (Foto: João Garrigó)

Rafael Cordeiro, o Fael, vencedor da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil) agitou a 18ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju. A abertura do evento aconteceu na noite desta sexta-feira (27) e reuniu cerca de 5 mil pessoas.

O presidente do Rotary Club Internacional, entidade que organiza a festa, Paulo Michalski, de 46 anos, afirmou que a associação convidou o milionário porque Fael divulgou a festa da linguiça durante o reality show da Rede Globo.

“Ele falou da festa umas quatro vezes”, disse, acrescentando que a divulgação no programa deu visibilidade ao município.

Fael chegou ao Parque de Exposições Libório Ferreira, local onde acontece o evento, por volta das 23h. De dentro do camarim, fazendo uso de um microfone, cumprimentou o público e disse que estava feliz por participar da festa.

Vencedor do BBB 12 sentou na beira do palco para falar com o público. (Foto: João Garrigó)
Vencedor do BBB 12 sentou na beira do palco para falar com o público. (Foto: João Garrigó)

O público, como era de se esperar, foi ao delírio quando o veterinário subiu ao palco. Para agradecer a multidão que o esperava, o ex-BBB sentou na beira do palco.

“Adoro essa cidade, tenho amigos aqui. Vou ficar com vocês até o dia clarear’, declarou. Choros pela passagem do ídolo, garotas gritando e pedidos para tirar foto foi o que não faltou.

A essa altura do campeonato, Fael até aprendeu a fazer coraçãozinho com a mão e a jogar beijos para as fãs, que parecem não cansar da tietagem. O que vale é manter a simpatia com o público.

Ao Campo Grande News, o “filho de Aral Moreira” declarou que já deu para sentir os efeitos da fama, mas afirmou que só está conseguindo lidar com o sucesso quase instantâneo porque está cercado de bons profissionais, “para apoio técnico e psicológico”.

Questionado se pretende voltar para Aral Moreira, Fael declarou que sim, mas disse que primeiro vai aproveitar as oportunidades do momento. “É minha terra natal, meu umbigo está enterrado lá”, afirmou.

Mascote da festa foi inaugurado hoje e posicionado na entrada do Parque. (Foto: João Garrigó)
Mascote da festa foi inaugurado hoje e posicionado na entrada do Parque. (Foto: João Garrigó)
Cerca de 5 mil pessoas participaram da abertura. (Foto: João Garrigó)
Cerca de 5 mil pessoas participaram da abertura. (Foto: João Garrigó)

A divulgação da festa da linguiça no BBB, declarou, foi espontânea. “A gente cozinhava muito na casa e eu acabei comentando”, disse.

Em Maracaju, o vencedor do BBB 12 só foi para participar da abertura da festa. A empresária dele, Ana Furtado, informou que amanhã o milionário segue viagem para Minas Gerais, onde participa de um evento da Fiat.

Atrações – A dupla sertaneja Bruninho e Davi foram os responsáveis por animar a festa. Entre as atrações, exposição de artesanato, lojas itinerantes e, claro, a vedete da noite: Linguiça. Em porções, no pão de hambúrguer ou do jeito que a clientela preferir.

De acordo com os organizadores, amanhã, por conta do show da dupla Zezé de Camargo e Luciano, a estimativa é de que pelo menos 20 mil pessoas passem pelo local. Só de ingressos vendidos foram 12 mil.

No domingo, ocorre a apresentação de várias duplas. A festa só termina no feriado, dia primeiro de maio.

Nos siga no Google Notícias