A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/08/2012 17:19

Fael anuncia programa de TV e divulga primeiras imagens no twitter

Ângela Kempfer
Fael em cena do programa que ainda não tem nome, data ou emissora divulgados.Fael em cena do programa que ainda não tem nome, data ou emissora divulgados.

O vencedor do BBB-12, Fael Cordeiro, divulgou no twitter as primeiras imagens de um programa que será apresentado pelo sul-mato-grossense.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Por enquanto, o veterinário não dá detalhes, não divulga o nome da produção, nem por qual emissora será transmitido.

Aos fãs, a única informação dada é de que a ideia é falar do universo rural, o que Fael conhece bem pela vida em Aral Moreira, na região sul do Estado.

O rapaz ainda está passando a maior parte do tempo no Rio de Janeiro, mas costuma visitar Mato Grosso do Sul para eventos, todos com música sertaneja de trilha sonora.

Nas imagens divulgadas no Youtube, Fael aparece sempre de chapéu, botina, camisa, ou dirigindo caminhonete, ou sobre um cavalo.

Pelo que já dá para perceber, o programa vai percorrer o Brasil rural, falar sobre costumes da população que vive em cidades pequenas e em fazendas País afora.

“Estou muito ansioso", escreveu Fael no Twitter ao garantir que o programa já está quase pronto para ir ao ar.

O teaser veiculado na internet tem pouco mais de 5 mil visualizações é assinado pela Matão Filmes, produtora independente.





Fael, não invente, seja voce mesmo e nos faça representar com dignidade. Nós confiamos em voce e temos certeza que fará com personalidade e honradez, afinal voce vive em cidade do interior de nosso Estado e aqui o sistema é bruto.
Voce tem nosso apoio e só depende de sua simplicidade e fazer como fez no BBB.
 
José Torraca em 06/08/2012 08:04:57
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.