ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Fael quebrou a perna ao laçar boi fujão e deve ter alta no domingo

Aline dos Santos | 01/11/2013 11:45
Fael passou por cirurgia em hospital de Dourados. (Foto: Divulgação)
Fael passou por cirurgia em hospital de Dourados. (Foto: Divulgação)

O ex-BBB (participante do Big Brother Brasil), Rafael Cordeiro, o Fael, quebrou a perna ao laçar um boi que tentou escapar. “O cavalo rodou e caiu em cima dele”, relata Odilon Cordeiro, pai do médico veterinário que venceu o reality show.

O incidente foi ontem, em uma fazenda de Fael, na região de Dourados. “A cirurgia durou três horas e a previsão de alta é no domingo”, conta o pai.

Já a recuperação deve levar 90 dias. “Tem que ficar de repouso, porque a recuperação é lenta”, diz Odilon. Fael fraturou a perna em três lugares.

O ex-participante do Big Brother foi transportado em uma caminhonete pela estrada MS-162 até as imediações do quartel do Exército, em Dourados. Em seguida, foi socorrido pelos bombeiros e levado de ambulância até o Hospital da Vida.]

Silvana Cordeiro, mãe de Fael, conta que soube pela imprensa da queda do filho. “Viajei ontem para Roraima, para visitar a família, e ele disse que só era para me avisar quando tivesse tudo bem”, diz.

Fael se filiou recentemente ao PSB e é pré-candidato a deputado estadual. Ele venceu o Big Brother Brasil em março de 2012, com 92% dos votos, e levou para casa R$ 1,5 milhão.

Nos siga no Google Notícias