A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/04/2012 17:10

Fael retorna quinta-feira a MS, mas só tem permissão para ficar 1 dia

Ângela Kempfer e Wendell Reis
Foto: Divulgação.Foto: Divulgação.

Fael pediu e conseguiu autorização para passar, pelo menos, a Sexta-Feira Santa com a família, em Aral Moreira. O vencedor do BBB 12 deixa o Rio de Janeiro às 23h50 de quinta-feira, dorme em Campo Grande e no dia 6 segue de carro para Aral Moreira.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O pai do mais novo astro sul-mato-grossense diz que o filho terá de deixar Mato Grosso do Sul já no sábado, antes mesmo do domingo de Páscoa. “A Globo só autorizou um dia. Ele tem agenda para o fim de semana no Rio”, explica Odilon Cordeiro.

Fael continua com a mãe no Rio de Janeiro, mas o pai já está em Aral Moreira, onde ajuda a preparar a festa de recepção ao “herói da cidade”, com show e carreata.

Mas as homenagens não devem ficar só no interior. Como deve ficar na capital na manhã de sexta-feira, há a possibilidade de um encontro com representantes do governo. “O governo do estado já entrou em contato para homenagear o Fael, mas ainda dependemos de um tempo na agenda dele”.

A família não sabe se Fael ficará em algum hotel da Capital, ou na casa do empresário, identificado apenas como André.

Com ar um pouco preocupado, Odilon diz a rotina do filho tem sido estressante e se resume a gravações e quarto de hotel. “Por questões de segurança, ele só sai do quarto para gravar participações nos programas da emissora, no Didi, no Faustão, na Zorra Total e no Jô Soares”.

O veterinário já está há 3 meses fora de casa.




As homenagens ao FAEL refere-se ao seu carater e não pelo resultado do programa, portanto ele deve sim ser recebido com carinho pelas pessoas, pois com simplicidade e amor elevou o nome de sua cidade.
Parabéns pela vitória, que nesta sexta feira santa voce possa estar junto de sua família, não so para comemorar a vitória, mas sim para que vc possa receber de Deus a benção pela pessoa que voce é.
 
fernanda arruda em 04/04/2012 07:06:14
meus parabens
 
anderson toledo em 03/04/2012 12:49:32
Concordo com a Luciana...
O povo faz uma tempestade no copo d´agua, o Fael representou muito bem o estado do MS...Genteee vamos viver e parar de ficar se preoucupando, o Fael é um merecedor. Vc´s q ficão criticando até parecem q estão com uma tremenda dor de cutuvelos... Vamos viver o hoje...!!! PARABENS FAEL VC MERECE TD DE BOM... Um menino simples q representou muitooo bem o nosso estado do MS!
 
Dayane Oliveira em 03/04/2012 12:26:42
Esse é o país que temos.....Tantos merecedores de homenagens públicas e continuam anônimos, salvando vidas e nos protegendo, e um programa da tv brasileira cria um "herói" instantâneo. Brasil, o último a sair dessa piada de país apaga a luz, por favor.
 
Paulo Roberto em 03/04/2012 12:06:00
O FAEL MOSTROU QUE NÓS SUL MATOGROSSENSE NÃO SOMOS UM BANDO DE IGNORANTES SÓ PORQUE VIVEMOS NO PANTANAL. ELE MOSTROU QUE O POVO DAQUI TEM CARÁTER, MORAL,DIGNIDADE E QUE TEMOS O NOSSO VALOR E QUE NÃO PRECISAMOS PASSAR POR CIMA DE NINGUÉM PRA CONSEGUIR O NOSSO OBJETIVO. VALEU FAEL VC MERECE SIM TODA A HOMENAGEM QUE VAI RECEBER. PARABÉNS PELO SEU JEITO SIMPLES DE SER VC NOS REPRESENTOU MUITO BEM MS..
 
VALDENICE RAMOS DA SILVA RIBEIRO em 03/04/2012 09:38:08
EU CONCORDO COM ALGUMAS COISAS POR EXEMPLO: QUE OS PROFESSORES, OS POLICIAIS, BOMBEIROS E OUTROS MAIS. MAS NÃO PODEMOS CULPAR O FAEL PELA RECEPÇÃO QUE ELE VAI RECEBER AFINAL ELE NÃO PEDIU NADA APENAS FOI PRO BBB LUTOU HONESTAMENTE PELO PELO PRÊMIO SEM PASSAR POR CIMA DE NENHUM COLEGA, SEM TRAPACEAR NINGUÉM, ELE JOGOU LIMPO.
 
VALDENICE RAMOS DA SILVA RIBEIRO em 03/04/2012 09:26:52
Como os valores estão deturpados. Um grupo de pessoas passam "trancadas" em uma casa vigiada por câmeras, comem do bom e do melhor, festas todos os dias e são considerados heróis. Fael, parabéns pelo seu prêmio, mas na minha opinião, deve-se mudar esse conceito de herói que está muito denegrido. Lavagem cerebral e controle da mente ignorante do nosso país. Não a toa que não gosto de assistir tv.
 
Istael Barbosa em 03/04/2012 08:17:51
Nada contra o Fael, eu até votei nele para que ele ganhasse aquela bolada, mas, carreata com carro do corpo de bombeiros, homenagem da assembléia legislativa, do governador do estado, será que a situação esta tão boa a ponto dessas autoridades terem tempo para essas futilidades?
 
Antonio Edson em 03/04/2012 08:13:20
É isso aii Fael...
Mato Grosso do Sul te esperaaa...
Todos são herois sim... e vc tbm é um deles...
Pois vc é um menino simples e merece sim td isso...
Abraço campeão!!!
 
Dayane Oliveira em 03/04/2012 08:08:40
Concordo com Celso e Cleber. Ele ganhou o premio! ótimo pra ele, e para o restante dos brasileiros isso muda alguma coisa??? como se o estado do MS levasse algum mérito por isso...
 
Rose Oliveira em 03/04/2012 08:05:00
Não que o Fael não mereça,mais os interesses politicos já estão consumindo ele.
 
andré varella em 03/04/2012 08:04:16
Valorizo muito todos os profissionais mencionados nos comentários acima, mas o Fael é merecedor sim de muitas festas, vc representou muito bem nosso estado. PARABÉNS FAEL!!!!!!!!!!!!!
 
luciana aristimunha em 03/04/2012 07:42:39
Que triste, carreata para professor, bombeiro, policial para o trabalhador nunca foi vista, muito menos homenagem do governo!! O Brasil já foi menos burro!!!
 
Cleber Andrade em 02/04/2012 10:30:35
Eh povinho brasileiro que elege um simples cidadão e é tido como Herói, herói de verdade é um professor, um medico um bombeiro e um policial que dá sua vida pelos semelhante, e recebe como salário pouco mais de R$ 1.000,00 reais, isto é ser herói de verdade.
 
Celso Soares de Souza em 02/04/2012 09:59:28
imagem transparente

Compartilhe

Classificados