A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/04/2012 08:54

Fael tira o chapéu para os fãs e garante que volta para Aral Moreira

Elverson Cardozo
Minha casa é aqui, minha família é daqui e as pessoas que eu amo estão aqui”. (Foto: Marlon Ganassin)"Minha casa é aqui, minha família é daqui e as pessoas que eu amo estão aqui”. (Foto: Marlon Ganassin)

Às 22h04 ele tirou o chapéu para o público. Em seguida, agradeceu a multidão que o esperava e declarou que tem orgulho de ser “aralmorerense”. Depois, garantiu, para a alegria de muitos, que não vai deixar a cidade natal.

Veja Mais
Fãs fazem fila na porta da casa de Fael para conseguir tirar foto com o ídolo
Festa para recepcionar Fael reúne mais de 5 mil em Aral Moreira

De cima de um trio elétrico, o “filho de Aral Moreira” arrancou gritos enlouquecidos da platéia que se amontoou nesta quinta-fera (6), no meio da rua 31 de março, seu endereço no município que faz fronteira com o Paraguai.

“Não vou mudar para São Paulo, Rio de Janeiro, lugar nenhum. Meu lugar é aqui. Minha casa é aqui, minha família é daqui e as pessoas que eu amo estão aqui”, afirmou.

Fael também declarou que pretende levar o nome de Aral Moreira para onde for, porque tem orgulho de ser sul-mato-grossense. Sempre sorrindo, o médico veterinário disse que gostaria de retribuir o carinho para cada um, mas a nova rotina ainda não deixou.

A mãe dele, vereadora Silvana Cordeiro, também agradeceu o público e lembrou dos vizinhos paraguaios que ajudaram na vitória do filho. “Eu desejo a cada pessoa que Deus abençoe vocês”, disse.

O pai, de poucas palavras, disse que se sente orgulhoso e muito feliz. No mais, se limitou a agradecer os presentes em nome da família. “Muito obrigado e ficam com Deus”, disse.

A noite foi animada pela dupla Dionathan e Thiago, de Fátima do Sul. O show principal foi dos sertanejos Alex e Yvan.




Garoto Fael, estou muito preocupado com voce, nas ultimas reportagens no MS, só vi artista que passa a perna em quem tem, fica esperto, cuidado com os tapinhas na costa.
 
rubens.alvarenga em 06/04/2012 12:00:29
Vai voltar sim...
 
Fabiano Bataglia em 06/04/2012 02:33:49
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.