A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/03/2012 08:00

Fael vira xodó das garotas e chega a arrancar lágrimas em Aral Moreira

Elverson Cardozo
Ana Carolina guarda blusa e livro que pertenciam a Fael. (Foto: João Garrigó)Ana Carolina guarda blusa e livro que pertenciam a Fael. (Foto: João Garrigó)

Não demorou muito para o veterinário Fael virar o xodó das meninas e até arrancar lágrimas em Aral Moreira. A fórmula do sucesso tem nome há mais de 10 anos: Big Brother Brasil. Na sua 12ª edição, o reality show chegou ao interior de Mato Grosso do Sul e consagrou um filho da cidade fronteiriça com a vitória de maior percentagem de apoio da história do programa, 92%.

Veja Mais
Os votos que Fael pode dar
Fael vence BBB com 92% dos votos; Cidade comemora vitória com festa

Na cidade natal do médico veterinário, quem o conhece se orgulha de falar do bom moço, mas quem já tirou uma casquinha antes da fama ou paquerou o brother quando ele era apenas um morador comum, guarda a lembrança como um troféu.

“Eu já dei um beijo nele”, disse uma jovem, que prefere não se identificar. “Não me complica”, pede, acrescentando que agora está namorando. “Mas se acontecer de novo a gente cata”, brinca.

Apesar da timidez inicial, a estudante Ana Carolina Finger, de 17 anos, conta que já paquerou o veterinário. A lanchonete que serviu como ponto de exibição para o programa, também foi o local onde o casal se conheceu, contou a jovem

O romance, sem muito compromisso, durou cerca de 8 meses, mas foi o suficiente para deixar Ana Carolina apaixonada, especialmente depois da entrada do sul-mato-grossense no BBB 12.

“No dia que ele entrou eu fiz o maior piseiro aqui em casa. Chorei, gritei...”, relata, acrescentando que a história de amor só não teve um final mais feliz porque o pai dela foi atrás de Fael para tirar satisfação.

Ter “ficado” com alguém que agora já é conhecido nacionalmente deixou a adolescente extasiada. “É uma coisa muito mágica”, descreve. A satisfação só não é maior porque as crises de ciúmes batem na porta.

As trocas de carícias entre Fael e a espanhola Noemí incomodaram a jovem. “Eu procurei fotos delas na internet só para ver como ela era. Mas eu me garanto”, afirma. Apesar da declaração, Ana Carolina acredita que, caso volte para Aral Moreira, Fael não vai procurá-la.

Como a esperança ainda é pouca, a jovem prefere se lembrar dos bons momentos com o veterinário e guardar o que hoje ela considera um presente: Uma blusa e um livro de Fael que ficaram em sua casa.

O agasalho não deve entrar na máquina de lavar roupas tão cedo. “O livro eu devolvo, mas a blusa não. Tem até o cheiro dele”, finaliza.




Fael, desde o começo do programa torcia por voce, voce foi o merecedor desse premio, acho que de todos os BBBs voce foi o exemplo de simplicidade, companheirismo, e soube respeitar tudo e todos. Parabéns Fael Deus te abençõe e toda sua familia. Mesmo sem te conhecer fiquei apaixonada por voce. Já te disseram que voce parece com o cantor Fábio Jr. (quando o Fabinho era mais jovem).Sucesso!!!
 
Itacy Aparecida Périco em 31/03/2012 02:52:53
Adorei a vitoria de Fael.
Mais olhem o que o apresentador Luciano Huck comentou em seu Face Book.

Luciano Huck
Hahahahahahahahaha...92%!!!! Acho que só as 2 tias que moram na fronteira com o Paraguai votaram nela!!!!

Na minha opiniao ele queis dizer de no MS nao existe pessoas para vota.
piadinha de muito mau gosta Luciano Huck.
Dao uma espiadinha la no face book dele galera.
 
Renata Queiroz em 30/03/2012 12:13:25
ahhhh....ete eu que nao sou boba!!!!kkkkk
 
keli regina em 30/03/2012 12:07:11
Comentários machistas e estúpidos, que novidade.
 
Eduardo Fregatto em 30/03/2012 11:45:23
E$$e amor é lindo né ?? É nessas horas que é preciso tomar muito cuidado... pois intere$$eira$ vão rodeá-lo o tempo todo agora... Tenha muita sabedoria com essa grana aí rapaz... boa sorte!!
 
Marcello Maia em 30/03/2012 11:21:59
áhhh...impossivel q isso ñ iria acontecer!!! agora vai aparecer mulher e filho perdido d tudo qnto é lado...essa mulherada ñ se valoriza e ñ perde a pose msm né??? FAEL mete o pé em tudoooo...
 
suzana fernandes em 30/03/2012 11:07:15
Como dizia um amigo meu, Dr Wilson R, o dinheiro é o deus no mundo. Abre e fecha qualquer porta, de hospital à cemitério, de bancos à lugares quase impossíveis. Salva vida tanto quanto tira. Compra e vende tudo aquilo que queremos, mas, uma coisa que ele mais vale é que com ele temos a mulher que quisermos. O hormônio que com que dinheiro é impregnado, faz a atração das mulheres.
 
Ezio José em 30/03/2012 10:39:01
É muita falta do que fazer mesmo! Da serviço pra essa mulherada! Rsrs...
 
Paulo Eduardo em 30/03/2012 10:35:06
Osvaldo é assim mesmo irmão!Até eu com 1.5 milhão ia pegar todas.Depois elas não são interesseiras né!?
 
Marcus Vinicius em 30/03/2012 09:44:51
Só por que o cara ficou rico e famoso, a mulherada vai pira nele agora.
Pácabá!!!!
 
Oswaldo Benites em 30/03/2012 08:06:50
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.