A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/05/2012 21:19

Fagner revela novo projeto e muda repertório para nordestinos de MS

Luciana Brazil
Fagner falou da carreira e se revelou com fôlego para seguir. (Foto: João Garrigó)Fagner falou da carreira e se revelou com fôlego para seguir. (Foto: João Garrigó)

Com quase 40 anos de carreira, o cantor, compositor, instrumentista e produtor musical Raimundo Fagner Cândido Lopes, o Fagner, afirma que um projeto inédito deverá ser lançado em breve, além de outros trabalhos que estão em fase de produção. Em uma entrevista para a equipe do Campo Grande News, Fagner se revelou animado e feliz com a carreira.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Convidado especialmente para se apresentar na última noite da Festa da Farinha, em Anastácio, o cantor disse que a oportunidade de encontrar o nordeste pelo resto do país é especial. “O nordestino sempre foi um povo que se deslocou para outros lugares para vencer na vida e é muito especial encontra-los aqui”.

Devido à festa, o repertório do show precisou ser modificado, segundo Fagner. A ideia é manter as raízes do nordeste e alcançar os nordestinos que vivem na cidade.

O cantor revelou também que admira as maravilhas do Estado e pretende voltar em breve a Campo Grande. “Eu espero voltar e aproveitar o calorzinho que faz lá”, brincou. “A relação com o povo é grande, foram bons momentos”, conclui sobre a passagem por Campo Grande em outra ocasião.

No hotel onde estava hospedado, Fagner atendeu a equipe de reportagem na tarde de sábado (5). Bem à vontade, bermuda, chinelo e camiseta ele se mostrou simples e simpático. Questionado sobre os vários tipos de fãs, Fagner revelou se sentir emocionado por atingir tantas vertentes. “É gratificante conquistar novas gerações. É valorizar o que eu fiz lá atrás. Acho que a qualidade do que se faz hoje favorece essa situação. Porque se nós tivéssemos uma musica que mexesse com o coração das pessoas, com o sentimento das pessoas, talvez até tivesse mais distância. Mas hoje a música é muito descartável e isso faz com que as gerações passadas influenciem as novas gerações. A arte sensibiliza”.

Para os fãs, ele mencionou vários trabalhos inéditos feitos com Luiz Gonzaga, que deverão ser lançados no fim deste ano. Com muito fôlego, ele lembrou de alguns projetos que já estão em produção. “Estou preparando um CD com músicas inéditas, terminando um disco com Zé Ramalho e um vídeo das gravações que eu fiz com Luiz Gonzaga. Além de um dueto que eu vou fazer com as músicas de Luiz Gonsaga, com outros artistas. Esse ano vai ter muita coisa com ele”.

Fagner é referência no meio artístico, não só como cantor, mas como músico, compositor e profissional. Ainda recebe constantemente o carinho dos fãs. Quando a equipe deixava o hotel, um grupo de jovens chegava para registrar em foto um pequeno momento ao lado do cantor. Depois de "tietarmos" também, com carinho, ele se despediu e nos desejou sucesso.

História: Nascido em Fortaleza, mas registrado em Orós, no Ceará, Fagner nasceu no dia 13 de outubro, de 1949. Durante os 40 anos de estrada, já gravou mais de 40 obras, entre CD’s e LP’s. Aos 6 anos ganhou um concurso na rádio local, em Orós. Durante o tempo de carreira, recebeu prêmios como melhor cantor, melhor intérprete, melhor canção e melhor álbum.




O show dele foi ótimo, estava lotado!!! Muito simpático com o público!!!
 
Allan Kovac em 06/05/2012 09:48:53
talento inteligencia , e gosta de futebol quer mais???
 
antonio rocha em 06/05/2012 09:40:20
"BORBULHAS DE AMOR" faz parte da minha vida a fase que mais tenho saudade. Fagner bemvindo a MS, volte sempre.
Meire - Campo Grande


 
Meire Pereira de Souza em 05/05/2012 10:23:24
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.