A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/02/2012 11:49

'Falta de tempo para a esposa' põe fim ao casamento do cantor Michel Teló

Ana Paula Carvalho
Casamento do Michel TelóCasamento do Michel Teló

"Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", anunciou a cirurgiã dentista, Ana Carolina, que estava casada há três anos com o cantor.

Veja Mais
Roberto Carlos sobre hit de Teló: “Me pego sempre cantando”
Vinte anos depois, música experimenta fama na voz de Michel Teló

Quando surgiram os boatos de separação, o Lado B conversou com o pai do músico, Aldo Teló, que negou que o casal estivesse em crise.

Em meio aos rumores do divórcio, em dezembro, Michel Telo se antecipou e anunciou que ele e a esposa estavam planejando ter o primeiro filho em 2012, mas por conta do sucesso a cegonha teria que esperar um pouco.

Um dos possíveis motivos para o fim do relacionamento é a falta de tempo do cantor para a esposa, já que ele estava em turnê mundial e emendou um show no outro aqui pelo Brasil.

Michel não comentou a declarção de Ana Carolina sobre o rompimento.




infelizmente a fama tem seus momentos ruins tbm, mas em todo caso, boa sorte aos dois, especialmente á ANA CAROLINA, E ressalvo tudo na vida é passageiro, a única coisa q é para sempre é o amor, sentimento real e fiel de JESUS CRISTO!!
 
Marcio Oliveira em 19/02/2012 03:14:55
Parabéns Fabiana Rocha falou tudo....essa daí não é uma mulher sábia....




 
cleliamtrindade em 18/02/2012 09:56:54
Muito bem, encheu o saco da um pé na B......, é isso aí Michel pega todas.
 
marcos flora em 12/02/2012 10:03:47
è isso mesmo ANA.....dinheiro não e tudo navida...seja feliz
 
filadelfio terencio em 12/02/2012 09:53:19
Agora é o momento em que casal deveria estar juntos, para comemorar o auge da carreira, todo cantor tem o momento de altos e baixo na vida artística e quando o sucesso chega mais rápido do que imaginamos às vezes acaba afetando o relacionamento de um casal devido assédio das fãs, imprensa e comentários maldosos , muito dinheiro em jogo se faz necessario muita maturidade e equilíbrio dos dois.
 
Greta Oliver em 12/02/2012 02:36:01
acho que para eles ficarem juntos não faltou nada.""Só"" amor.
Se eles se amassem de verdade eles superariam todas as dificuldades.
Porque ela não participava da carreira dele?Era só ela ir junto com ele nas turnes.
Aff...essa dai deve ser uma dondoca xarope da cabeça...
 
gislene cardoso em 12/02/2012 02:31:03
É claro que ela cresceu os olhos na fortuna do cara... mulheres de jogador e de cantor são todas iguais.
 
Jose Cambeva em 11/02/2012 10:23:38
A mulherada ta assim mesmo acha que os homens tem que arrastar-se aos seus pés, essa dai ta achando que o cara boa pinta, no auge da fama, cheio de gatinhas circulando na área do cara e ele vai ficar se implorando por ela, coitada,,, se ela amasse ele de verdade ia junto com ele, o cara ta ganhando a maior grana, deixa ela curtir a fossa dela, e bola pra frente Michel. Mulher é que não vai faltar.
 
jose carlos em 11/02/2012 07:39:03
Toda separação é dolorida, e sabemos que Deus olha com carinho para o casal! sejam felizes em seus caminhos agora um sem o outro, mas com certeza hoje a relação será de amizade, muita paz pros dois!
 
sandra lima em 11/02/2012 06:42:36
A mulher que não é amiga, não serve como esposa e vice e versa. Acho que faltou um pouco de coompreenção e tolerância da parte dela para com ele, quando eles se casaram, obviamente sabia que ele é músico desde de criança, e altos e baixos na carreira de um artista é muito comum! mas enfim, cada um é cada um, e cada cabeça uma sentença. Que Deus abençoe cada dia mais o sucesso de Michel!!!
 
Fabiana Rocha em 11/02/2012 01:24:03
imagem transparente

Compartilhe

Classificados