ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Família pede apoio para Miss MS ficar entre 10 finalistas

Ângela Kempfer | 26/09/2012 14:44
Karen Recalde já está em Fortaleza, cidade que realiza o concurso no próximo sábado. (Foto: Divulgação)
Karen Recalde já está em Fortaleza, cidade que realiza o concurso no próximo sábado. (Foto: Divulgação)

O que conta é a beleza, mas o fã clube pode colaborar e garantir a sul-mato-grossense Karen Recalde entre as 10 finalistas do Miss Brasil 2012.

A escolha será no sábado, em Fortaleza, mas a votação na internet já começou e uma vaga dentre as 10 que chegarão à final será garantida à candidata que conseguir mais votos no site da Band, emissora que transmitirá o concurso.

Para ajudar a representante de Mato Grosso do Sul, basta acessar o site e clicar na janela que fica do lado direito, na parte superior da página.

Depois, é só procurar a foto de Karen e confirmar o voto. Outra forma de colaborar, é enviando SMS para o número 72260, com a sigla “MS”

A sul-mato-grossense já está em Fortaleza, cidade que vai receber a 58ª edição do Miss Brasil, onde participa de ensaios, passeios e entrevistas.

Aos 22 anos, Karen é modelo, acadêmica do 6º semestre de Direito e, apesar de representar Três Lagoas, ela nasceu em Campo Grande.

O Miss Brasil 2012 será transmitida ao vivo pela Band no dia 29 de setembro, a partir das a partir das 22h15.

A transmissão também será feita via portal da emissora (www.band.com.br), em tempo real, direto do Centro de Eventos do Ceará.

Nos siga no Google Notícias