A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/08/2015 06:34

Família transforma casa em bar para não precisar ir longe para se divertir

Lucas Arruda
Pai e filhos criaram o Vegas Pub por falta de opção na região (Fotos: Fernando Antunes)Pai e filhos criaram o Vegas Pub por falta de opção na região (Fotos: Fernando Antunes)

Aberto há apenas um mês, na principal via do Parati, a Rua da Divisão, o Vegas Pub surpreende por investir em rock ao vivo toda quarta-feira. Mas também aposta na diversificação musical para dar certo. Nas sextas-feiras tem sertanejo e nos domingos pagode.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O Lado B foi conhecer o bar na quarta-feira (19), na primeira noite rock’n’roll do lugar, ao som da banda Nobres Retirantes.

A fachada não é tão luminosa quanto à cidade que o nome do bar remete. As paredes ainda não estão totalmente pintadas e o espaço parece pequeno para abrigar muitas pessoas. “Ainda estamos fazendo reformas, vamos aumentar o bar”, justifica um dos proprietários, o estudante de 17 anos Flávio Eduardo de Lima Junior.

Antes de se tornar bar, o endereço era a casa de Flávio, seus dois irmãos e de seu pai, o contador Flávio Eduardo de Lima. Um dia os garotos queriam jogar sinuca e ouvir música ao vivo pelo Parati, deram uma volta na região e não encontraram nenhum lugar para ir. “Conversamos e decidimos abrir um bar em nossa e ir morar em outro lugar”, explica o pai. “Mas o bar é deles, eles que são os proprietários, sou só o contador”, brinca.

Ottoniel mora na região há vários anos e gostou da proposta do barOttoniel mora na região há vários anos e gostou da proposta do bar

Eles querem que os moradores da região não precisem ir longe para ouvir música, principalmente o rock, já que grupos de sertanejo e pagode são mais fáceis de ser encontrados fora do Centro.

O dia do rock foi um pedido do pai, que já fez parte de um motoclube da cidade, o CAMC (Cabações Alienados Motoclube). Ele quer reunir os antigos amigos no bar. “Parei de andar de moto há uns dois anos, quero reunir minha turma”, diz.

Como era a primeira noite do estilo, o local estava um pouco vazio. Mas, caso dê certo, Flávio, o filho, diz que até pode ter outras noites com rock. “Estamos ainda testando o que vai atrair público. Colocamos sertanejo e pagode porque são estilos que muitas pessoas gostam, mas o que der certo vamos continuar e aumentar. Também quero fazer uma noite com música eletrônica”, antecipa.

Por enquanto, os principais frequentadores ainda são os amigos que vivem perto, mas eles querem que a fama se espalhe para outros bairros. “Quero fazer uma área VIP e um deck aqui, para caber muitas pessoas. Vamos aumentando aos poucos”, planeja o proprietário.

Os donos do bar também apostam na bebida para chamar a atenção da clientela. No cardápio de comidas não há muito diferencial, são servidas porções, como isca de carne e batata. Mas os drinques são especiais. “Peguei a receita de alguns e aprendi a fazer, eles estão fazendo sucesso”, afirma Flávio, que prepara o Sex On The Rave, Orgasmo Feminino e Masculino.

Para o músico Ottoniel Felipe, que vive no Parati há muitos anos, a comodidade de não ir longe é o mais interessante. “Aqui somos todos amigos, nos conhecemos desde criança, isso deixa o clima mais agradável. Além disso, o ambiente é gostoso também”, enumera.

O Vegas Pub fica na rua da Divisão, 719, no Parati. Funciona de quarta a domingo, a partir de 20h. A entrada nos eventos é gratuita.

No bar há noites de rock, sertanejo e pagodeNo bar há noites de rock, sertanejo e pagode



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.