A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/01/2012 09:55

Família viaja para acompanhar 1º paredão de sul-mato-grossense

Ângela Kempfer
Fael com os irmãos, em Aral Moreira. (Arquivo pessoal)Fael com os irmãos, em Aral Moreira. (Arquivo pessoal)

Os pais, os dois irmãos e a cunhada viajaram na noite de ontem para o Rio de Janeiro para acompanhar na torcida o primeiro paredão do sul-mato-grossense Fael na noite desta terça-feira.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

“É um dia importante, mas tenho certeza que ele vai ficar”, diz o pai Odilon Cordeiro.

Hoje, o ilustre morador de Aral Moreira, município na região sul do Estado, vai enfrentar Mayara. Ele passará pela primeira avaliação do público, uma vantagem, avalia o pai de Fael.

“Por um lado, foi até bom. Ele nunca passou por isso. Vamos ver se as pessoas estão gostando dele. Acho que vai sair de lá bem fortalecido”.

Na internet, Fael é considerado um dos favoritos ao prêmio final do BBB. Nas pesquisas, a oponente Mayara chega a ter 76% da votação para sair da casa.

A família acha que o bom desempenho de Fael é resultado da “honestidade” do veterinário junto aos companheiros de BBB.

Um ponto foi marcado ao imunizar o amigo João Maurício, acredita Odilon. “Ele sabia que iria para o paredão se imunizasse o João Maurício e mesmo assim ele fez. Foi corajoso”.

Sobre a permanência de Fael no programa, o pai diz que já foi mais preocupado, mas se surpreendeu com o comportamento do filho.

“Pensei que ele só fosse se dar bem com o João Maurício que é pecuarista, porque os outros são muito diferentes dele e das pessoas que ele se relaciona. Mas parece que acabou conquistando muita gente”, comemora Odilon.

Sobre os rivais no programa, o pai aposta que Fael vai demorar para descobrir as reais intenções dos participantes. "Ele é muito bom. Vai demorar para descobrir que está em um jogo".




vai que e sua FAELLLLLL ... MS TEM ORGULHO DE VC......
 
tatiane lago rezende vieira em 01/02/2012 07:03:49
Enfim um participante do nosso estado digno de nos dar orgulho porque os outros dois que foram ninguem merece foi um vexame só aquela priscila então só fez a gente passar vergonha parabéns Fael.
 
ariane silva em 31/01/2012 12:55:33
Nada contra nosso representante sul mato grossense, mas sou totalmente contra estes programas anti-culturas na tv, até quando vamos suportar este lixos televisivos.
 
MATEUS COSTA em 31/01/2012 12:30:45
Parabens ao fael vai dar certo com certeza ele vai continuar na casa..
 
maria leonor rodrigues em 31/01/2012 12:05:35
Estamos torcendo por ele, parabens
 
Eurides Sartori Mirandola em 31/01/2012 11:42:33
Pessoas morrendo de fome, índios sendo despeajados e vcs ainda insistem em divulgar idiotices feito essas da materia sobre eliminação de retardados do BBB. Valha-me Deus!! Cadê o compromisso com o jornalismo de verdade!!!
 
Fabio Lopes em 31/01/2012 11:41:15
É dificil aparecer um veterinário que nao seja gente boa. Só o fato de gostar e respeitar os animais já é um indício de boa gente.Tenho certeza que ele vai longe. Parabens ao meu colega Fael e muito sucesso no BBB, porque aqui fora a coisa tá feia pra nossa classe. Alicio Mendes
 
Alicio Mendes em 31/01/2012 11:36:38
ESSE PESSOAL ESTA COM DOR NO COTUVELO FABIO E MAURA VAI DORMIR E MUDA DE CANAL, VALEU FAEL VAMOS LEVAR ESSA E VC ESTA JOGANDO MUITO BEM TEMOS ORGULHO DE TER UM BOM REPRESENTANTE DO NOSSO MATO GROSSO DO SUL, NO BBB12 JA VENCEMOS A PRIMEIRA BATALHA E UNIDOS CHEGAREMOS LA VELEUUUUUUUUUUUUU.
 
Jose Antonio dos Santos Silva em 31/01/2012 11:32:37
Olá, desejamos boa sorte ao FAEL, estamos com ele... aparentemente é uma das melhores pessoas que está neste programada!!!
Boa sorte FAEL!!!
 
Angela Correia em 31/01/2012 11:11:24
Estamos com ele. Apesar desta edição do BBB ter superado as demais no quesito "baixaria", nos orgulha perceber que nosso conterraneo se mostra "um rapaz direito",
 
LUCI FERREIRA em 31/01/2012 10:48:49
PARABENS A VOCES E AO FAEL, A GENTE VÊ QUE VOCES SÃO SUPER DO BEM. BEIJOS. O FAEL VAI CONTINUAR NA CASA TENHO CERTEZA.
 
ana GOMES em 31/01/2012 10:27:06
estamos torcendo por voce Rafael, somos de Navirai e torcendo por vc que é Sul Matogrossense,...
 
ABDUL SALEM em 31/01/2012 04:57:47
TEM QUE CONTINUAR SIM E MANDAR UM ABRAÇO PARA O IGOR E O PAULO LIMEIRA, DE ARAL MOREIRA !
 
Johnny Lopes em 31/01/2012 04:16:12
Parabéns ao Fael e família que está viajando para apoiar o filho. É isso aí, aqui em Ponta Porã estamos fazendo uma torcida positiva pela permanecia do Fael no BBB.

Estamos torcendo pelo jovem de nossa região e de nosso estado.


Você chega lá Fael!!!
 
elza verao farias em 31/01/2012 04:06:19
Fabio Lopes...hehehe fala isso pq não é vc se desfrutando dessa oportunidade ou nem um parente seu..santa ignorância..Mas parabéns FAEL estamos torcendo por vc...e nada vai atrapalhar a felicidade de seus familiares qdo aparecer um IGNORANTE SEM CULTURA...Vai que é sua e faça com humildade..estamos orgulhosos de vc estar nos representamos,mostra q vc não é o BICHO DO MATO!!!
 
daniela sampaio em 31/01/2012 03:51:58
VAI QE E SUA FAELLLLLLLLLLL........PARABENS POR VC JA ESTAR AI ONDE ESTA...VC VAI CONTINUAR AI ACREDITE!!!!!!!!!!!
 
maria antonia melo em 31/01/2012 03:43:57
estou torcendo pelo fael espero que ele fique pois esta representando muito bem o MS,boa sorte fael.
 
THAIS ALANA DE ARAUJO DOS SANT em 31/01/2012 03:38:01
Sr. Fábio Lopes, sim, temos muita coisa grave para resolver que está em 2º plano.
Sem defender, mas o CG News precisa eventualmente atender aos interesses da massa, que tb consome "informação", ainda que seja dessa qualidade. E pelo nº de coments, pode ver que é muita gente.
A culpa da futilidade não é do jornal,mas de quem tem interesse nela.A alienação só existe pq há quem ame ser alienado.
 
Madalena Sortioli em 31/01/2012 03:11:26
Eu entendo a revolta do Fabio, o BBB é um programa sem cultura, que expõe corpos, e que desrespeitam pessoas que sem malícia acabam assistindo diariamente um programa sem cultura e sem nexo!
Sinto ver o Bial desperdiçando a inteligencia e o tempo dele criando crônicas e chamando de "reis" e "rainhas", pessoas que não merecem este título de nobreza.
Fael, será que vc precisava ir para o BBB??
 
Maura Fernandes em 31/01/2012 03:05:28
Concordo com você - Ariane Silva, nem tanto com a participação do tal motoqueiro, mas com a tal "jornalista" que ficou como vice-campeã, só falava e fazia baixarias -
foi vergonhosa mesmo a participação dessa sujeita. Gostei do Fael, ele é muito simpático, tomara que seja o campeão do BBB12.
 
Jane Cintra em 31/01/2012 02:51:21
Estou torcendo por você Fael, pois está representando bem o nosso estado!
 
daniela rodrigues em 31/01/2012 02:43:17
Prezado Sr. Fábio Lopes, quanta ignorância.....acontece que nem só de tragédia vive o homem, precisamos de descontração e alegria tbém. Quanto ao Fael, vamos torcer para ele ficar, é gente nossa, representando o nosso querido Mato Grosso do Sul....e muito bem ainda por sinal!!!
 
Sandra Brum em 31/01/2012 02:30:28
porque o Sr. Fábio Lopes leu esta matéria, se ele não se interessa pelo BBB 12
e ainda fez comentários, acho que ele gosta de assistir o BBB, e está se fazendo
de....
 
Marines Soares em 31/01/2012 02:03:57
Coitado desse Fabio Lopes. Democracia.
 
Emersom Floriano em 31/01/2012 01:31:47
Sr. Fabio Lopes... q azedume!!! Credo!! Bom dia para vc tambem,
 
LUCI FERREIRA em 31/01/2012 01:14:29
Fael irá continuar da casa....vamos torcer afinal ele é do nosso estado!
Parabéns Fael pelo seu desempenho da casa e pela passao gente boa que tem demonstrado!
 
Eliana Candida em 31/01/2012 01:08:26
imagem transparente

Compartilhe

Classificados