A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/10/2011 21:46

Fãs de rapper acusam Luan Santana de plágio

Paulo Fernandes
Apesar de suspeita, o ídolo teen Luan Santana não deverá ser processado por plágio (Foto: www.luansantana.com.br)Apesar de suspeita, o ídolo teen Luan Santana não deverá ser processado por plágio (Foto: www.luansantana.com.br)

O campo-grandense Luan Santana está sendo acusado de plágio por fãs do rapper Projota.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

Por meio da rede social Twitter, os fãs acusam o cantor sertanejo de ter copiado um verso da música “Acabou”, de 2008.

O mesmo verso, que diz “tava arrumando a minha vida, mas tô doido procê bagunçar", aparece em “Nega”, do ídolo teen.

Em entrevista à Folha.com, a assessoria de imprensa do sertanejo afirmou que o caso não passa de mera coincidência e que o ídolo sertanejo nunca ouviu a música de Projota.

Segundo a assessoria de Luan Santana, só há plágio quando são copiados oito compassos da música e o ritmo e a melodia são iguais.

O cantor sertanejo pode ficar tranquilo. Ainda conforme a reportagem, o rapper concorda que judicialmente "não existe nenhuma possibilidade de plágio" na música.




Os versos são idênticos ... Mas se tem uma coisa que não se compara é a qualidade e o talento nas musicas do Projota com as do Luan Santana.. . Não é inveja gente... e pode ate ser conhecidencia... Mas a musica "nega" não se compara a "acabou" e tantas outras do projota. Luan fez uma musica sem sentido nenhum:"aquele sonho que era meu eu descobri nao era seu, é nao meu ... " hãã?oq isso qr dizer ?
 
Julia Carmo em 31/03/2012 01:19:09
Sucesso Luan te amo lindoO!! isso é só inveja nego, força, e não perde nada em nunca ter escutado a música do Projota.
E vc tem quem te defenda amoOr...
 
Selimara de Moura em 29/11/2011 10:51:16
Eu acho que o luan Santana é o maior cantor do seculo 21 ..EU AMO ELE .!
só não intendo isso ...ninguem diz o nome da musica nova dele já tentei descobrir só acho que deveriam publicar +++ coisas sobre esse caso.

TE AMO LUAN!!

By: dany X.R
 
Daniela xavier ribeiro em 06/11/2011 11:22:33
Está bem claro: "Só há plágio quando são copiados oito compassos da música e o ritmo e a melodia são iguais". Então, não há do que reclamar!
 
Antonio Carlos Azuaga em 03/11/2011 11:52:10
Bateu inveja pelo fato da frase tr feito mais sucesso cm o Luan
afinal qm sr projo...vem.....jota???
Te amuuu Luan
 
daiara sanches em 28/10/2011 11:26:51
Claro que é plágio mas num país como o Brasil que as pessoas só "reconhecem talento" em modinhas que na maioria dos casos nem existi talento, não vai se considerado até porque acho que não é problema afinal Luan Santana nunca vai te metade da qualidade de PROJOTA.
A rua é noiz.
 
Roberta Lopes em 28/10/2011 10:57:49
"a assessoria de imprensa do sertanejo afirmou que o caso não passa de mera coincidência e que o ídolo sertanejo nunca ouviu a música de Projota."

E conforme a qualidade do que esse moço faz, nunca deve ter ouvido uma música que prestasse na vida. Aí falam: é INVEJA, porque ele ganha rios de dinheiro.

Ganha sim. Mas em um país de Joelma é cantora, Luan pode muito bem ser isso e muito mais.Hell.
 
Luciana Moura em 27/10/2011 09:47:56
E so uma pessoa brilhar, aparece pessoas que querem tirar proveito, p/ entrar na midia, não esguenta com esse tipo de conversa, sabemos que voce não precisa disso, garoto voce e dez, mil, milhõoes enfim Deus iluminou seu caminho.
 
Aparecida Romeiro em 27/10/2011 05:19:35
Mas este povo invejoso persegue Luan Santana né, deixa o garoto ser feliz, sucesso Luan!
 
Adriana Araujo em 26/10/2011 10:15:54
imagem transparente

Compartilhe

Classificados