A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

26/10/2011 21:46

Fãs de rapper acusam Luan Santana de plágio

Paulo Fernandes
Apesar de suspeita, o ídolo teen Luan Santana não deverá ser processado por plágio (Foto: www.luansantana.com.br)Apesar de suspeita, o ídolo teen Luan Santana não deverá ser processado por plágio (Foto: www.luansantana.com.br)

O campo-grandense Luan Santana está sendo acusado de plágio por fãs do rapper Projota.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Por meio da rede social Twitter, os fãs acusam o cantor sertanejo de ter copiado um verso da música “Acabou”, de 2008.

O mesmo verso, que diz “tava arrumando a minha vida, mas tô doido procê bagunçar", aparece em “Nega”, do ídolo teen.

Em entrevista à Folha.com, a assessoria de imprensa do sertanejo afirmou que o caso não passa de mera coincidência e que o ídolo sertanejo nunca ouviu a música de Projota.

Segundo a assessoria de Luan Santana, só há plágio quando são copiados oito compassos da música e o ritmo e a melodia são iguais.

O cantor sertanejo pode ficar tranquilo. Ainda conforme a reportagem, o rapper concorda que judicialmente "não existe nenhuma possibilidade de plágio" na música.




Os versos são idênticos ... Mas se tem uma coisa que não se compara é a qualidade e o talento nas musicas do Projota com as do Luan Santana.. . Não é inveja gente... e pode ate ser conhecidencia... Mas a musica "nega" não se compara a "acabou" e tantas outras do projota. Luan fez uma musica sem sentido nenhum:"aquele sonho que era meu eu descobri nao era seu, é nao meu ... " hãã?oq isso qr dizer ?
 
Julia Carmo em 31/03/2012 01:19:09
Sucesso Luan te amo lindoO!! isso é só inveja nego, força, e não perde nada em nunca ter escutado a música do Projota.
E vc tem quem te defenda amoOr...
 
Selimara de Moura em 29/11/2011 10:51:16
Eu acho que o luan Santana é o maior cantor do seculo 21 ..EU AMO ELE .!
só não intendo isso ...ninguem diz o nome da musica nova dele já tentei descobrir só acho que deveriam publicar +++ coisas sobre esse caso.

TE AMO LUAN!!

By: dany X.R
 
Daniela xavier ribeiro em 06/11/2011 11:22:33
Está bem claro: "Só há plágio quando são copiados oito compassos da música e o ritmo e a melodia são iguais". Então, não há do que reclamar!
 
Antonio Carlos Azuaga em 03/11/2011 11:52:10
Bateu inveja pelo fato da frase tr feito mais sucesso cm o Luan
afinal qm sr projo...vem.....jota???
Te amuuu Luan
 
daiara sanches em 28/10/2011 11:26:51
Claro que é plágio mas num país como o Brasil que as pessoas só "reconhecem talento" em modinhas que na maioria dos casos nem existi talento, não vai se considerado até porque acho que não é problema afinal Luan Santana nunca vai te metade da qualidade de PROJOTA.
A rua é noiz.
 
Roberta Lopes em 28/10/2011 10:57:49
"a assessoria de imprensa do sertanejo afirmou que o caso não passa de mera coincidência e que o ídolo sertanejo nunca ouviu a música de Projota."

E conforme a qualidade do que esse moço faz, nunca deve ter ouvido uma música que prestasse na vida. Aí falam: é INVEJA, porque ele ganha rios de dinheiro.

Ganha sim. Mas em um país de Joelma é cantora, Luan pode muito bem ser isso e muito mais.Hell.
 
Luciana Moura em 27/10/2011 09:47:56
E so uma pessoa brilhar, aparece pessoas que querem tirar proveito, p/ entrar na midia, não esguenta com esse tipo de conversa, sabemos que voce não precisa disso, garoto voce e dez, mil, milhõoes enfim Deus iluminou seu caminho.
 
Aparecida Romeiro em 27/10/2011 05:19:35
Mas este povo invejoso persegue Luan Santana né, deixa o garoto ser feliz, sucesso Luan!
 
Adriana Araujo em 26/10/2011 10:15:54
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados