A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/05/2013 12:07

Fãs planejam passeata em frente à prefeitura por show de Munhoz e Mariano

Ângela Kempfer e Jéssika Benitez
Dupla faz campanha nas redes sociais pelo show em Campo Grande.Dupla faz campanha nas redes sociais pelo show em Campo Grande.

Fãs de Munhoz e Mariano organizam uma passeata, para exigir a realização do show da dupla sertaneja no Jóquei Clube de Campo Grande, no próximo sábado. A apresentação corre risco, porque a prefeitura interditou o espaço, por falta de documentos obrigatórios.

Veja Mais
Ganhando até R$ 20 mil por show, Jóquei não quer mais saber de corridas
Munhoz e Mariano pedem apoio ao público para fazerem show no Jóquei

Segundo a mãe do cantor Mariano, Valentina Gomes, todos estão revoltados com a possibilidade de cancelamento, por isso decidiram reagir. O acordo é esperar até às 9 horas de sexta-feira pela liberação do local.

Caso a resposta seja negativa, os fãs pretendem ir até o Paço Municipal, pressionar o prefeito, que volta amanhã de Brasília.

Na Câmara Municipal, a dupla já recebeu apoios. “É um verdadeiro retrocesso”, protestou Edil Albuquerque (PMDB). “Não podemos deixar isso acontecer. Vou mobilizar todo o setor turístico, rede hoteleira, empresários em geral e a comunidade para impedir esse absurdo Como dizem os jovens ‘Tamu junto’”, concluiu.

O vereador lembrou a dificuldade de locais apropriados na cidade. “Se não pode na cidade e não pode no mato, vai fazer show aonde? Claro que tem de haver critérios, mas com essa proibição, até a prefeitura perde. Porque deixa de arrecadar, inclusive, o ISS”

Logo cedo, na sessão da Câmara, o vereador Chiquinho Teles (PSD) usou a tribuna e levantou uma possibilidade para a decisão da prefeitura. “O prefeito esta fazendo isso porque a “dupla foi responsável pelo jingle do Giroto. Tomara que não seja”, disse em tom sério, lembrando das últimas eleições.

Paulo Siufi (PMDB) considera a interdição uma incoerência. “Acho péssimo e inaceitável, já foram realizados vários shows e o prefeito permitiu, inclusive, os da Expogrande, que fica no meio da cidade. O limite das leis foram ultrapassados durante a exposição, como por exemplo, o horário de término da música”.

Os vereadores se comprometeram em buscar a liberação ou uma alternativa para o show, o lançamento do novo DVD da dupla, gravado no ano passado em Campo Grande.

Ontem, Munhoz e Mariano fizeram um apelo nas redes sociais, pedindo apoio para a realização do show.




Denise Ferreira , concordo inteiramente com suas palavras .
 
paulo lessa em 17/05/2013 00:44:31
Deixa ver se eu entendi passeata pra PROTESTAR pelo possivel cancelamento de um Show?Eu sou fã dos meninos,realmente divulgam o nome da cidade por onde passam,e isso não é merito,é reconhecimento e gratidão pelo povo que os alavancou.Mais no meio de tanta coisa ruim acontecendo,de tanta politicagem,tanto roubo,o povo tá preocupado com Show?E as pessoas que estão sendo investigadas por terem usado dinheiro publico,por sonegarem medicação a quem precisa,por não darem um tratamento adequado a pessoas que necessitam de tratamento por câncer,será que eles vão ser presos?será que isso vai ficar impune?Claro que a cultura é importante,e principalmente aquela que é a nossa,a musica sertaneja,mais é lamentavel uma parte da sociedade,ainda q só fãs,fazerem um protesto por esse motivo.ACORDA CGDE
 
Denise Ferreira em 16/05/2013 13:59:58
Passeata pra acabar a farra com o dinheiro público, para a segurança da população, e a exigência dos serviços plúblicos bem feito nada néh?!
 
Rose Pereira em 16/05/2013 13:59:39
Não interessa a opinião dos fãs ou de outros artistas, a lei deve ser respeitada por todos.
 
ricardo rodrigues em 16/05/2013 13:55:55
Como o povo é descabeçado, se não há documentos é porque o local está irregular, não tem condições de receber o grande e belo evento; se libera e ocorre uma tragédia como em RS ai veremos se vão fazer caminadinha também, deixa sapecar logo.
 
Lucas Sampaio em 16/05/2013 13:41:21
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.