A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/11/2011 18:03

Pasmem, Fatboy Slim fará show em janeiro no Autódromo de Campo Grande

Ângela Kempfer
Fatboy Slim, faz show no Autódromo de Campo Grande no dia 27 de janeiro.Fatboy Slim, faz show no Autódromo de Campo Grande no dia 27 de janeiro.

Minutos depois do fechamento do contrato em São Paulo, a notícia deixou em polvorosa até quem não frequenta a balada eletrônica em Campo Grande, com frases no facebook e twitter do tipo “caraca” e tantas outras declarações de êxtase impublicáveis.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O fato é que um dos maiores e mais famosos DJs do mundo, Fatboy Slim, fará show no Autódromo de Campo Grande no dia 27 de janeiro.

Os donos da Move Club acertaram na tarde de hoje a contratação do inglês, que virá ao Brasil para o festival Creamfields 2012, em Florianópolis (SC), e de quebra tocará em Campo Grande.

As negociações duraram apenas uma semana. “É o tipo da coisa que quando aparece a gente tem de correr para fechar”, disse ao Lado B o empresário Thiago Cance.

A única dúvida a princípio foi o espaço para realização de um show que deve reunir milhares de pessoas, inclusive de estados próximos.

Com o nome de batismo Norman Cook, o ex-baixista da banda The Housemartins, Fatboy Slim estorou em 1998 e hoje é o ícone da música eletrônica mundial com mistura do house, acid, funk, hip-hop, electro e techno.

Nas passagens pelo Rio de Janeiro, por exemplo, ele reúne cerca de 150 mil na praia, coisa para show de Madonna.

Como Campo Grande não tem praia ou espaços verdes que suportem tamanha aglomeração, como Fatboy está acostumado, difícil foi encontrar o local. “É 99% de certeza que será no autódromo”, informa Thiago.

Os valores dos ingressos ainda não foram definidos




nossa um dos shows mais emocionantes q teve aki em campo grande!! ta muito massa aki tudoo bem organizado sem contar q ele é um dj e tanto!!!
 
josylima em 28/01/2012 03:58:53
NOSSSSSSSSSAAAAAAAAAA CAMPO GRANDE E SO CHUVA E AGORA AMANHA..... SORTE Q EU DEIXE PARA COMPRAR O INGRESSO NA HORA ...... PQ TDO INDICA Q CHUVA A QUALQUER MOMENTO... O FATBOY NEM CONSIGA DESCER NO AEROPORTO ....MAS NINGUEM PODE COM DEUS CHUVA, CHUVA,!!!!!!!!!!
 
Aline Moreira em 26/01/2012 06:18:21
Vou para CG para ir nesse show^^
 
NaaD Willian em 04/12/2011 04:41:31
Acho que só foi fogo de palha na data do dia 27 de janeiro no '' SITE OFICIAL DO FATBOY '' está Ceará e nem sinal de data nenhuma em Campo Grande...tudo apenas ilusao e especulaçao de ter aqui um "Dj POP''. Vindo ou nao tanto faz, só acho que deveriam ter dado mais destaque na MIDIA no MARK FARINA & DERRICK CARTER, Deuses da HOUSE MUSIC que já passaram pela cidade.
 
Jackeline Motta em 20/11/2011 05:53:39
Puxa Vida !!! é uma pena que estou tao longe de CG... Mas com certeza vai ser emocionante o show...
 
Tatiane Teixeira em 15/11/2011 03:42:25
Porra ! esses caras que curtem sertanejo nao sabem o que é música de verdade, de qualidade, esse cara é um monstro da música eletrônica, com certeza campo grande vai fritaaaaaaaaaaaarrr.... tô lá com certeza fritomaster !!!!!!!!!!!!!!
 
Luiz F. S. Vieira em 14/11/2011 11:03:00
Nossa, nem dá para acreditar!!! Maravilha...Vou estar lá!
 
Juliane Prado em 11/11/2011 08:49:51
caraka nem imagino como vai ser!!!! muita gente....
 
roberto oliveira em 10/11/2011 12:52:27
Campo Grande merece estar na lista de apresentações de grandes ícones de vários estilos musicais....fiquei surpreso e maravilhado, isso mostra que nós campograndenses estamos por dentro do que rola pelo mundo afora e não apenas sertanejo!!!!!
 
Dj Mario Francis em 10/11/2011 12:37:42
nossaaa cg esta mudando os conceitos de festas,tiesto e agora fatboy.
Estarei la , presença confirmada .FATBOY SLIM :DDDDDD
 
Thiago Santos em 10/11/2011 12:26:38
Ja fui no Fatboy, o cara eh impressionante!! ele tem uma sintonia mto forte com o publico e fica interagindo o tempo todo com td mundo!!

Pena CG nao ter um lugar descente pra receber um artista desse nível. Autódromo vai ser complicado... filas, filas e mais filas na rodovia e nada de bebida alcoolica!!
 
Rafael Coradini em 10/11/2011 12:22:46
Para para para ta loca ??? ta tudo errado ....nuusss ...nem vir a ir nessas coisas é só pegar o DVD botar no telão chamar umas 200 mil pessoas e fazer a festa, não precisa contratar o cara, da na mesma...sem contar que eu sou muito mais Jorge e Matheus e Michel Teló (vai ficar famoso na espanha agora)...e uma pergunta que não quer calar ...quem matou odete Roitman??? ahm??? quem matou a norma ??
 
João SAntos em 10/11/2011 12:11:24
eu prefiro um cascata e cascatinha...délio e delinha ...castelo e mansão .. João Bosco e Vinícius..é muito mais divertido ...quem é esse cara que é gordo mas é fino ??? e ainda vem para Campo Grande trazer muitos jovens que usam Narcóticos psicodélicos, que deixam todo mundo muito louco... eu acho que deveríamos fazer um abaixo asinado e entregar pro prefeito pra proibir esse tipo de show aqui CG
 
Kalvin Silva em 10/11/2011 12:03:31
ESSE POVO É DOIDO DE COLOCAR UM MONTE DE GENTE BÊBADA PRA VOLTAR DO AUTODROMO DEPOIS DE UM SHOW? É PROIBIDO O CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM LOCAIS PRÓXIMOS A RODOVIAS FEDERAIS. O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI CAIR MATANDO EM CIMA!!!!!
 
REINHALD FARENHEIT em 10/11/2011 12:01:59
Pôxa tá certo que metropoles mundiais como Nova York e São Paulo,tem muitos espaços para grandes shows,agora dizer,que Campo Grande só tem o autodrómo para grandes shows ´w dwmais.E o Estadio Morenão? e o Parque das nações indigenas que recebeu 85 mil pessoas no show do jota quest e cabia mais gente lá.,e a praça do santo amaro?e as 100mil na praça do s.Amaro e Parque aero Rancho? e parque Morenin
 
antonio luis em 10/11/2011 11:39:32
sei lá sera que é verdade...nem acredito
to pasma
 
Ester Valerio em 10/11/2011 11:17:50
não perco meu tempo com isso....sou mais uma moda de viola...hehehehehe...
 
Emerson da silva em 10/11/2011 10:33:50
não perco por nada... muito mais esperado que jorge e mateus!
o/
 
jordan almeida em 10/11/2011 09:19:13
Vamos ver se o pessoal da MOVE melhora um pouco os shows. A estrutura tem deixado a desejar, com camarotes sem serviço adequado, longas filas. Banheiros químicos sujos, o que é uma coisa horrível para as mulheres. Para se ter uma idéia em uma das festas da MOVE, os bangalôs nem eram cobertos, isso é uma tremenda falta de respeito com quem paga. Grandes empresários não ganham só dinheiro, tem visão
 
cassiano josé ribeiro em 10/11/2011 09:18:39
Chega das mesmisses sertanojas que vem pra cá vamos evoluir, musica de verdade é isso.
 
Oswaldo Benites em 10/11/2011 09:17:28
Com certeza eu e minha esposa estaremos la curtindo esse som de melhor qualidade do Fatboy
 
gilson almeida em 10/11/2011 08:56:43
Será muito bom... só ficar atento com o congestionamento na BR indo pro Autodromo... #vamoquevamo
 
Elton Hoffmann em 10/11/2011 08:47:27
Esse ai vai ser animal! Tô lá com certeza!
 
Antonio Carlos em 10/11/2011 07:04:29
Put your hands up for "Campo Grande"
 
FLÁVIO GODOY em 10/11/2011 02:32:44
É gente, faz tempo q digo, vamos parar de achar que é só o " gramado do vizinho que tem a cor verde + bonita", CG já tem eventos internacionais, sim(fato!) e ja faz um tempinho q às vezes isso acontece!!!
 
Fernando de Sousa Machado em 10/11/2011 02:28:00
nossa... estou sem acreditar
 
FLÁVIO HENRIQUE em 10/11/2011 02:26:46
.MUITO BOM MESMO,EU NÃO FUI NO TIESTO E,SE ARREPENDIMENTO MATASSE...E TEM OUTRA ACHO Q O CENÁRIO DA MÚSICA TEM Q SER ECLÉTICO PARA COM TODOS.EU NÃO VEJO A HORA DESSE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO SE FORMAR LOGO E IR ESTAGIAR FORA DO PAÍS...KKKKK.SÓ PRA DESCONTRAIR.
 
Celso Augusto em 10/11/2011 02:25:51
AGORAA SIM!! amei, amei. vou me preparar desde já! 2012 promete MUITO pra campo grande!
 
Ana Paula em 10/11/2011 01:57:00
Adoorrrrrrooooooooooo a unica coisa ruin é que se for mesmo dia 27 de jan vai cair numa sexta feira e como que camos nos que trabalhamos no sabadao heimmm
como eu?
ELE É FERA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS
 
Renata Queiroz em 10/11/2011 01:44:14
Nossaa, não estou acreditando meuu! Vai ser top, vo ta lá com certezaaa!
 
Bruno Freire Duf em 09/11/2011 11:38:04
E o problema de não poder vender bebidas alcoólicas no autódromo como fica?
 
Daniel Contos em 09/11/2011 11:20:06
Pode escrever... No autódromo não vai rolar.. alguém aposta?
 
luiza fronstaly em 09/11/2011 11:10:32
Pois é depois de Tiesto um dos maiores do mundo aporta na nossa cidade, finalmente teremos algo digno, chega de jorge e mateus bruno e marrone, luan chatana, vamos curtir algo digno de primeiro mundo, parabém mais uma vez Move Club.
 
Oswaldo Benites em 09/11/2011 10:48:15
Míiiissssssticooooooo!!!
Maraviwonderful...
Canjibrinééticoooo, kkkkkkkkkk!!!
 
Daniel Saldanha em 09/11/2011 10:40:41
Caracolis, ja to la! Lokura, Lokura
 
Hugo LUIZ em 09/11/2011 10:28:13
Campo Grande - MS????????

SOU DE CUIABÁ E VO COLAR COM CTZ ;)
 
Joseilton Drugsz em 09/11/2011 10:20:09
Tá difícil crer no que meus olhos lêemmmmmmmmmmmm!!!!!!!!
 
Patricia Lima Mira em 09/11/2011 10:05:29
Pior, Hein Jorginho!! Bem no estilo da Organics, seria inesquecível.
 
Marcos Abraxas em 09/11/2011 10:01:02
Viva a MOVE trazendo a ''alegria'' a ''magia'' ea ''arte'' da musica eletronica mais uma vez ao nosso estado sempre superando nossas expectativas Fatboys-Slim Ra!Ra! estão de parabéns!
 
anderson magalhaes em 09/11/2011 09:26:42
Eu vou, pode ter certeza que vai lotar.
 
claudio romero em 09/11/2011 08:59:16
merece isso ai mesmo somos feras nisso! PARABÉNS ai move meu amigo tico!
 
neto david em 09/11/2011 08:46:00
É, AGORA TEM QUE FAZER A LAVAGEM DE DINHEIRO QUE O SR. AURÉLIO CANCE EMBOLSOU DO GOVERNO A VIDA TODA NÉ...
 
Eduardo Santos em 09/11/2011 08:33:15
nuss FAT BOY em cg.....num da nem pra acreditar!!!

PARABENS A GALERA DA "MOVE CLUB" .....
 
Paulo Preá em 09/11/2011 08:20:08
musica de verdade nessa cidade !!!! Estamos evoluindoo !!!! nossa seria fantástico no parque, mas é uma viagem, porque nao vai caber nem metade do povo...
 
Joaquim José em 09/11/2011 07:58:14
Nao acredito que fatboy Slim vai ta em cg
vai ta muito topp, nao perco por nada! presença confirmadaaaa!!!
 
Djair Junior em 09/11/2011 07:52:37
carammba fatboy em cg vai ser toppp eu vou ctzzz
 
Camila Alves em 09/11/2011 07:23:43
calcula se fosse no parque das nações na beira do lago..seria digno de um DVD...to coladoooooo
 
jorginho mendes em 09/11/2011 06:48:55
Caraaaaaaaaaaaaamba, jamais imaginei aqui em Campo Grande????
Já assisti (tv fechada) a diversas apresentações dele mundo a fora, esta mesmo tenho gravada.... uma loucura!!! Para pessoas que gostam de musica eletronica de bom gosto e qualidade.
 
Gracyella Galhardo em 09/11/2011 06:38:29
imagem transparente

Compartilhe

Classificados