ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Feira do Peixe na Feira Central começa nesta quinta-feira

Francisco Júnior | 05/04/2012 11:17

Evento termina no próximo domingo. A entrada é gratuita

Festa terá show com a dupla Felipe e Falcão.
Festa terá show com a dupla Felipe e Falcão.

Começa nesta quinta-feira (5) a 5ª Festa do Peixe da Feira Central de Campo Grande. Inúmeras atrações irão acontecer nos quatro dias de feira. Hoje acontece show com a dupla Felipe e Falcão.

Hoje, a abertura oficial do evento, que acontece às 19h30, com a presença de autoridades municipais, presença do Ministério da Pesca, com ações educativas e promocionais quanto a utilização do pescado, durante todo o período do evento.

Haverá entrega de sacolas recicláveis (ecobags) para os primeiros clientes que consumirem e/ou adquirirem produtos na Feira Central e sorteio de kit de pesca pelo Ministério da Pesca.

Durante a Feira irá acontecer exposição de artesanato feito com produtos recicláveis, curso de aquarismo, exposição de pequenos animais, especialmente coelhos, exibição do filme “Paixão de Cristo” e cantata com o Grupo Vida.

Nos dias 06, 07 e 08 abril os restaurantes da Feira Central estarão atendendo, também, no horário do almoço. Encerrando as atividades da 5ª Festa do Peixe teremos o show musical “Encontro de Gerações” com André e Kadu, Marco Aurélio e Paulo Sérgio e Delinha. A entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias