ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Fenasul vai até domingo com competição de chopp, comidas e produtos típicos

Paula Vitorino | 25/07/2012 08:12

A 4ª Fenasul, com a maior variedade de produtos típicos da região sul do país, segue até o próximo domingo (29), em Campo Grande. A feira foi prorrogada devido ao sucesso. Hoje e amanhã a entrada é gratuita.

Os visitantes da Fenasul podem degustar os deliciosos doces de Gramados, além dos vinhos e queijos. Como tradicional feira gaúcha, o evento ainda conta costela bovina e carne suína assadas na brasa.

O espaço ainda conta com apresentações folclóricas, como a Chico Sapateado, Tatu de Castanholas, Pezinho, Maçanico e Tirana do Lenço.

A Fenasul ainda traz pela primeira vez em Campo Grande o concurso de tomadores de chopp no metro. O concurso consiste em beber, em menor tempo possível, 600 ml de chopp, em uma tulipa especial e sem desperdiçá-lo.

A competição acontece todos os dias e o vencedor de cada rodada concorrerá com os demais, no último dia da Fenasul (29), a um jantar para quatro pessoas com um maravilhoso vinho da Serra Gaúcha.

A feira acontece no Pavilhão Albano Franco, de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h. Sábados e domingos, das 12h às 23h. Os ingressos para os dias 27 a 29 são R$ 5. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias