A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

31/12/2012 15:44

Fernando Correa da Costa terá 200 seguranças durante show de Réveillon

Gabriel Neris
Palco foi montado na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, para show da virada (Foto: Luciano Muta)Palco foi montado na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, para show da virada (Foto: Luciano Muta)

Está praticamente tudo pronto para a festa que encerra 2012 e celebra a chegada do próximo ano, em Campo Grande. O tradicional show promovido pela Prefeitura acontecerá na avenida Fernando Correa da Costa, entre a rua 14 de Julho e a avenida Calógeras, com entrada gratuita.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

No início da tarde de hoje (31), a diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Maria de Fátima Alves Ribeiro, esteve no local para acompanhar os últimos detalhes antes de receber a população. “Teremos ao todo 200 seguranças, entre guardas municipais, policiais militares e seguranças particulares”, destacou.

Diretora-presidente da Fundac acompanhou instalações do palco hoje (Foto: Luciano Muta)Diretora-presidente da Fundac acompanhou instalações do palco hoje (Foto: Luciano Muta)

A secretária acredita que a avenida receberá entre cinco e oito mil pessoas hoje. A festa será aberta, por volta das 21h, com Michele e Banda. Conforme a programação divulgada, haverá show pirotécnico de oito a dez minutos para saudar o novo ano, com a presença do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

A festa seguirá com as apresentações de Vanessa Ayala e Banda Maria Elétrica. Maria de Fátima garante que pelo menos até as cinco da manhã o show continuará. “Não tem hora para acabar”.

Cerca de 30 banheiros químicos estarão à disposição da população. No palco, trabalhadores faziam as últimas instalações e transportavam os instrumentos das atrações musiciais. Na pista, grades eram colocadas para garantir a segurança e evitar a dispersão da população por outras ruas.

Os motoristas devem ficar atentos para evitar tumultos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que sejam utilizadas as ruas Calarge, 26 de Agosto e a Fábio Zarhan.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.