ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Festa começa hoje em Ribas do Rio Pardo com banda Mika-7

Gabriel Neris | 09/02/2013 11:53

O período de festas do Carnaval começa neste sábado (9) em Ribas do Rio Pardo, município localizado a 103 km de Campo Grande. A abertura será com a banda Mika-7 nos 4 mil metros quadrados na avenida Nelson Lyrio.

A festa continua no domingo com a Rominho e Banda. Na segunda-feira, o comando será de Dan Swing Baiano. Na terça-feira será a vez do Grupo Sedução.

Entre as novidades para os foliões estão as arquibancadas para descanso dos foliões e a chuveirada. São 12 metros de chuveiros que serão acionados durante 15 minutos em horários alternados e previamente anunciados para os festeiros.

O Carnaval de Ribas do Rio Pardo contará com seis blocos. O Tuiuiú conta com no mínimo mil integrantes. O Cem Nóis Cem Festa e o Amigos da Jamel têm 500 foliões cada. Quer Vim Vem, Vou Parar de Beber e Netos do Velho Barreiro contam com outras 150 pessoas, cada bloco.

“Estes blocos movimentam milhares de pessoas e representam a força do Carnaval em Ribas”, garante Paulo Tucura, secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Hoje, o prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, entregará a chave da cidade para o Rei e Rainha na abertura do Carnaval.

Nos siga no Google Notícias