A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/02/2013 11:53

Festa começa hoje em Ribas do Rio Pardo com banda Mika-7

Gabriel Neris

O período de festas do Carnaval começa neste sábado (9) em Ribas do Rio Pardo, município localizado a 103 km de Campo Grande. A abertura será com a banda Mika-7 nos 4 mil metros quadrados na avenida Nelson Lyrio.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A festa continua no domingo com a Rominho e Banda. Na segunda-feira, o comando será de Dan Swing Baiano. Na terça-feira será a vez do Grupo Sedução.

Entre as novidades para os foliões estão as arquibancadas para descanso dos foliões e a chuveirada. São 12 metros de chuveiros que serão acionados durante 15 minutos em horários alternados e previamente anunciados para os festeiros.

O Carnaval de Ribas do Rio Pardo contará com seis blocos. O Tuiuiú conta com no mínimo mil integrantes. O Cem Nóis Cem Festa e o Amigos da Jamel têm 500 foliões cada. Quer Vim Vem, Vou Parar de Beber e Netos do Velho Barreiro contam com outras 150 pessoas, cada bloco.

“Estes blocos movimentam milhares de pessoas e representam a força do Carnaval em Ribas”, garante Paulo Tucura, secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Hoje, o prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, entregará a chave da cidade para o Rei e Rainha na abertura do Carnaval.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.