ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Festa da Farinha em Anastácio terá Mastruz com Leite e Frank Aguiar

Ângela Kempfer | 29/04/2014 15:45
Banda Mastruz com Leite toca na abertura da festa, no dia 2 de maio.
Banda Mastruz com Leite toca na abertura da festa, no dia 2 de maio.

A maior comemoração nordestina de Mato Grosso do Sul terá este ano dois dos grandes nomes do forró no Brasil. No dia 2 de maio, a 9ª edição da “Festa da Farinha” será aberta em Anastácio pela banda Mastruz com Leite e no dia 3 quem canta é Frank Aguiar.

De Campo Grande, a atração confirmada é Benny, para fechar todas as noites na tenda principal do evento, montada na Rua Porto Geral.

Já são tradicionais as barracas com comidas típica do Nordeste, que no total vão vender 58 variedades de pratos doces e salgados, além de bebidas a base de mandioca, o produto símbolo do evento.

No cardápio estão bolo de massa puba, polvilho seco, tapioca, farinha branca e temperada, sorvete de mandioca, bolo e pudim de mandioca, e algumas extravagâncias como buchada de bode.

A entrada é franca nas duas noites e a programação terá ainda o improviso de repentistas nordestinos e show de humor de Maria Quitéria, personagem do ator Arce Correa.

A banda cearense Mastruz com Leite tem 24 anos de carreira. Se tornou fenômeno em vendas com a mescla de música eletrônica e instrumentos tradicionais como a sanfona. Já Frank Aguiar ficou conhecido no Brasil inteiro por hits como “Morango do Nordeste.”

A Festa da Farinha é promovida pela Prefeitura de Anastácio, com o patrocínio da Caixa Econômica e Governo Federal.

Nos siga no Google Notícias