ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Festa da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começa neste sábado

Francisco Júnior | 16/06/2012 16:15
Novidade este ano é a Cidade da Padroeira. (Foto: Divulgação)
Novidade este ano é a Cidade da Padroeira. (Foto: Divulgação)

A festa do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comeã neste sábado, em Campo Grande. O tema deste é “Santuário: lugar de oração, solo sagrado, casa de irmãos”. São esperadas mais de três mil pessoas diariamente para a festa em comemoração ao Dia da Padroeira.

A festa vai acontece de 16 a 27 de junho, data de celebração ao dia de Nossa Senhora, comemorada em 27 de junho.

Missas, bênçãos especiais, procissão luminosa, bingo, carreata, passeata, passeio ciclístico e motociclístico. Essas são algumas das atrações da festa que promete ainda mais sucesso neste ano. “Nesta edição estamos trazendo uma grande novidade: a Cidade da Padroeira. Uma cidade cenográfica inteirinha dedicada à Nossa Senhora para receber os devotos”, conta o reitor do Santuário, padre Dirson Gonçalves.

Ainda dedicado a esse período, a Capela das Velas recebeu uma reforma especial: a adequação de seu espaço físico. Agora o local tem maior circulação de ar, facilidade na movimentação de devotos e também acessibilidade para quem é cadeirante.

Hoje (16), acontece a Missa de Abertura do Novenário, às 19h e ainda a inauguração da Cidade da Padroeira, que conta com oito casas, sendo elas de doces, salgados, artesanatos, bar.

Nos siga no Google Notícias