ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Festa das cores será em fevereiro na Capital, em estacionamento de Shopping

Anny Malagolini | 26/12/2013 06:30
Festa acontece na capital dia 9 de fevereiro.
Festa acontece na capital dia 9 de fevereiro.

Depois de três meses de espera, a organização do “Happy Holi”, a versão inspirada na festa indiana mais colorida do mundo, divulgou a data e local do evento em Campo Grande. Será no dia 9 de fevereiro, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, a partir das 14 horas.

Os ingressos devem começar a ser vendidos no dia 7 de janeiro. A compra será apenas virtual, mas os valores ainda não foram divulgados.

Na página do evento no Facebook, a divulgação do local causou decepção para uns e alívio para outros. Algumas pessoas reclamaram por achar que o espaço escolhido não é o ideal. Mas quem duvidava da realização, ficou aliviado por ter o nome de uma empresa grande como parceira, como o Bosque dos Ipês.

A diferença entre outro festival de música eletrônica é que o Happy Holi distribuiu tintas em pó para o público se divertir jogando as cores ao vento. Com nome de Colorblast's, esses momentos ocorrem de hora em hora e causam um efeito multicolorido fantástico. Por isso, todos são convocados para aparecerem vestidos de branco.

Segundo os organizadores, a festa é para todas as idades, por isso começa à tarde. O som será reggae, kizomba, world music, hip-hop e música eletrônica.

Acompanhe aqui, as novidades do evento.

Kit de tintas em pó distribuído na festa.
Kit de tintas em pó distribuído na festa.
Nos siga no Google Notícias