A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/11/2016 06:20

Festa das Nações começa dia 3 de novembro nos altos da Afonso Pena

Naiane Mesquita
Festa das Nações será realizada de 3 a 6 de novembro (Foto: Gerson Walber)Festa das Nações será realizada de 3 a 6 de novembro (Foto: Gerson Walber)

A 4ª edição da Festa das Nações acontece de 3 a 6 de novembro, a partir das 18 horas, na Cidade do Natal. O encontro é promovido por três potências maçônicas, Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul, Grande Oriente do Brasil e Grande Oriente de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

"Essa é a quarta edição da festa das nações, em que todo o lucro será revertido para instituições de caridade de Campo Grande. Ainda não definimos com certeza quais serão as beneficiadas", explica um dos organizadores, Paulo Ernesto Valli.

Várias barracas serão distribuídas na festa, com a venda de comidas árabes, brasileiras, japonesas, paraguaia e boliviana. "Esperamos um público de 15 a 20 mil pessoas, mais ou menos o público do ano passado", ressalta.

A programação musical terá a Banda Lilás em todos os dias de evento. Na sexta-feira, a Banda de Ontem ainda se apresenta e no domingo, o Studio Nidal Abdul mostra um pouco da cultura árabe aos visitantes.

A Cidade do Natal fica nos altos da avenida Afonso Pena e a entrada é franca. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.