A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/02/2016 11:48

Festa de Carnaval relembra baile famoso e vai reverter renda a asilo

Julia Kaifanny
Festa de Carnaval relembra baile famoso e vai reverter renda a asilo

Com o intuito de relembrar o tradicional Baile do Hawai, evento que aconteceu por cerca de 30 anos no Rádio Clube de Campo Grande e foi referência da chegada do Carnaval da cidade, a Loja Maçônica Nova Era realizará neste sábado (6) o Carna Havaí. Parte da renda do evento será revertida a associações beneficentes, entre elas o Asilo São João Bosco.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Segundo Lúcia Helena Mandetta, uma das organizadoras, a festa será repleta de referências aos carnavais de clube, principalmente ao promovido pelo Rádio em outros anos. Além das tradicionais marchinhas e sambas enredo, outro destaque é a tradicional mesa de frutas.

"Queremos reunir as pessoas que sentem saudade dos bailes de carnaval e reviver os bons tempos", diz ela. Parte da renda será revertida ao Asilo São João Bosco e à ACA (Amigos da Criança e do Adolescente).

O Carna Havai está previsto para começar às 22h, na sede da Loja Maçônica nº 08, que fica na Rua Nova Era, 230, atrás do campus da Uniderp da Ceará. A mesa custa 50,00 e a animação fica por conta do Grupo Quinteto Show, e convites podem ser adquiridos pelos telefones (67) 9273-1170 e (67) 9636-5879.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.