ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Festa de rock terá pintura, gelatina e drinque inspirados em som eletrônico

Aline Araújo | 25/04/2015 07:23
A ideia é fazer uma festa de rock, com outros elementos.
A ideia é fazer uma festa de rock, com outros elementos.

Para  ser diferente, a The Hangover Rock é uma festa de rock com elementos das baladas eletrônicas, para o público universitário. Os primeiros 150 ingressos vão ganhar brindes para tornar o evento espacial.

A festa acontece neste sábado (25), no Hangar Live Music, na Rua Trindade, 413, no início da Rui Barbosa.

Quem comprar o ingresso antecipado, ganha tinta fluorescente, um “red cup”, copo ao estilo americano com Tanguiu - drinque criado por universitários de Maringá, que leva Vodka, Sprit e Tang (suco em pó de vários sabores). Quem se antecipar também terá direito a uma gelatina alcoólica e adesivo da festa.

No palco, vão estar a banda Plano Zero, com uma seleção de pop rock nacional e internacional e a banda Lynks, com os clássicos do rock britânico. A intenção é dar uma cara nova para a festa, com muitas cores e sabores.

“A ideia surgiu em querer fazer algo diferente, para fugir da mesmice nós buscamos referências de festas eletrônicas e universitárias. Vamos trazer algo diferente para quem gosta de rock, que nunca tem esse tipo de coisa”, explica o produtor de eventos Glédson Damacena, de 30 anos.

Vai funcionar assim, os primeiros 150 ingressos antecipados ganham os brindes e as pinturas florescentes vão ser feitas na entrada da festa.

"A pessoa escolhe se vai querer pintar o rosto, ou o braço e uma pessoa vai fazer as pinturas)". O primeiro lote custa R$15,00, está a venda no na Augusta Life Store (Rua 15 de Novembro) e Old Dog Dogueria (Avenida Afonso Pena).

Nos siga no Google Notícias