A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

12/09/2012 07:41

Festa e jantar da Primavera contribuem para manutenção de obras sociais

Paula Vitorino

Para festejar a proximidade com a estação mais colorida do ano, a Primavera, a Paróquia São João Bosco realiza entre quinta-feira (13) e domingo (16) festa e jantar beneficentes.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A Festa da Primavera acontece nos quatro dias, com atrações musicais, comidas típicas e eleição do Rei e Rainha da Primavera. A entrada é gratuita e o valor arrecadado será revertido para o Centro Social Dom Bosco e a as reformas do prédio da Paróquia.

No dia 14, além da Festa, será realizado o Jantar da Primavera, às 20h, no Vivamais Buffet. O jantar é promovido pelo Centro Social, que é mantido pela Paróquia.

A entidade mantém diversas obras sociais e a Creche Nossa Senhora Auxiliadora, que atende 127 crianças em período integral.

Os convites custam R$ 50 e podem ser adquiridos antecipadamente. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: 3351-9705.




A Paróquia São João Bosco é modelo de trabalho sério, competente e perseverante. Sob a liderança do Padre Wagner, faz um trabalho social de grande importancia, mesmo com todas as dificuldades. A caridade faz parte do lado prático de todo cristão, não é só rezar. As Creches e O Centro Social, que fazem um trabalho maravilhoso pelas crianças e jovens dependem de nosso apoio.
 
Paulo Lemos em 12/09/2012 08:17:02
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.