A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/09/2011 18:16

Festa Garage Stadium está de volta, após 2 anos, no dia 12 de novembro

Marta Ferreira
Edições anteriores da festa eletrônica sempre terminaram com o dia já claro (Fotos: Divulgação)Edições anteriores da festa eletrônica sempre terminaram com o dia já claro (Fotos: Divulgação)

O público da música eletrônica em Campo Grande pode comemorar. Uma das festas mais celebradas por essa turma, Garage Stadium, está de volta, após dois anos sem ser realizada.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A data é 12 de novembro, segundo informam os organizadores no Twitter e no Facebook do Garage. O estabelecimento nasceu em Campo Grande, num prédio próximo à estação ferroviária, funcionou também no Hotel Campo Grande e depois se transferiu para Cuiabá (MT). Aqui, só festas esporádicas, em espaços locados.

Derrick Carter será um dos responsáveis por animar a balada no estádio de futebol. Derrick Carter será um dos responsáveis por animar a balada no estádio de futebol.

Mais uma vez, será no estádio Morenão, onde já foram realizadas três edições da festa. A balada costuma começar tarde e terminar cedo, do outro dia.

Ainda não há informação sobre preços de ingresso, onde comprar, nada disso.

Mas as atrações, ou melhor, o line up da festa, já está disponível. Serão três atrações brasileiras, Thiago Queiroz, Diogo Bacchi e Eli Iwasa, e duas internacionais, o projeto M.A.N.D.Y, da Alemanha, e Derrick Cartes, dos Estados Unidos, considerado um veterano nas pistas.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.