A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

26/09/2011 18:16

Festa Garage Stadium está de volta, após 2 anos, no dia 12 de novembro

Marta Ferreira
Edições anteriores da festa eletrônica sempre terminaram com o dia já claro (Fotos: Divulgação)Edições anteriores da festa eletrônica sempre terminaram com o dia já claro (Fotos: Divulgação)

O público da música eletrônica em Campo Grande pode comemorar. Uma das festas mais celebradas por essa turma, Garage Stadium, está de volta, após dois anos sem ser realizada.

A data é 12 de novembro, segundo informam os organizadores no Twitter e no Facebook do Garage. O estabelecimento nasceu em Campo Grande, num prédio próximo à estação ferroviária, funcionou também no Hotel Campo Grande e depois se transferiu para Cuiabá (MT). Aqui, só festas esporádicas, em espaços locados.

Derrick Carter será um dos responsáveis por animar a balada no estádio de futebol. Derrick Carter será um dos responsáveis por animar a balada no estádio de futebol.

Mais uma vez, será no estádio Morenão, onde já foram realizadas três edições da festa. A balada costuma começar tarde e terminar cedo, do outro dia.

Ainda não há informação sobre preços de ingresso, onde comprar, nada disso.

Mas as atrações, ou melhor, o line up da festa, já está disponível. Serão três atrações brasileiras, Thiago Queiroz, Diogo Bacchi e Eli Iwasa, e duas internacionais, o projeto M.A.N.D.Y, da Alemanha, e Derrick Cartes, dos Estados Unidos, considerado um veterano nas pistas.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.