ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Festa Junina de Dourados começa os preparativos para a abertura no dia 21

Nyelder Rodrigues | 12/06/2012 20:02

Dourados já começa a se preparar para realizar entre os próximos dias 21 e 24 a 35ª Festa Junina da cidade, que acontece no estacionamento do estádio Douradão. Um dos pontos mais trabalhados pela organização é a segurança do público.

Seguindo os mesmos padrões de organização de edições anteriores da festa e do carnaval, o local será fechado e as barracas padronizadas, sendo comercializadas comidas e bebidas típicas, brinquedos e artesanatos.

As barracas, de tamanho 16 m², podem ser administradas tanto por entidades quanto por pessoas físicas. Os interessados em ocupar uma barraca na festa devem procurar a Secretaria de Cultura, que fica no Parque dos Ipês.

Shows - Ao todo, 17 show serão realizados na Festa Junina de Dourados. Na abertura, acontecem quatro shows com artistas locais, sendo que o encerramento da noite contará com a dupla Luiz Goiano e Girsel da Viola.

Já na sexta-feira (22), após mais quatro apresentações locais, quem encerra a noite é a dupla Alex e Yvan. No final do evento, domingo (23), quem fecha a Festa Junina é o violeiro Almir Sater.

Nos siga no Google Notícias