A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/06/2016 08:35

Festa junina no Parque dos Poderes terá 30 entidades e vai homenagear São João

Aline dos Santos

A primeira edição do Arraiá Solidário do Parque será realizada em 24 de junho, dia de São João, em Campo Grande. O evento vai reunir 30 entidades, shows e até o Andor de São João, original da tradicional festa de Corumbá. O evento beneficente é organizado pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A programação, que começa às 18h, inclui comida típica, quadrilhas, fogueira, pau de sebo, queima de fogos, parque infantil, fogueira com três metros de altura e show pirotécnico.

A Oficina de Dança de Corumbá também participa da festa. Acompanhado da bandinha, o Andor de São João passará entre as mesas da festa. Reza a lenda que as solteiras que passarem sob o andor, se casam no mesmo ano. As atrações musicais são Luciana Fisher, Diego & Padilha, Marcos & Adriano e Victor & Vinícius.

O arraial tem parceria com o Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Contas, Justiça Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Receita Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, Procuradoria-Geral de Justiça, Defensoria Pública , Procuradoria-Geral do Estado e governo estadual. A festa será realizada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.