ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Diversão

Festival de dança vai unir artistas de MS e SP; inscrições terminam em setembro

Elverson Cardozo | 15/09/2013 11:03

Três Lagoas sedia, de 31 de outubro a 3 de novembro, a primeira edição do "Festival Dança Três", que vai promover o encontro entre artistas de Mato Grosso do Sul e São Paulo por meio de apresentações, oficias, mostra e mesas de debates. O evento será realizado no anfiteatro do Colégio Salesiano Dom Bosco. Interessados têm até o dia 23 de setembro para enviarem suas propostas.

Para a Mostra Profissional serão selecionados três espetáculos de grupos, companhias ou artistas profissionais. Será oferecido cachê de R$ 3,5 mil, além de hospedagem, transporte e alimentação para cada grupo selecionado.

Para a Mostra Aberta, serão selecionados até 15 artistas, grupos, academias ou companhias de dança, com coreografias de até 15 minutos.

O festival, que conta com patrocínio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul) e é produzido pela Arado Cultural, oferecerá hospedagem, alimentação e transporte a todos os participantes. Não haverá pagamento de cachês para esta categoria de inscritos.

A inscrição deve ser feita pela internet. Para ler o regulamento completo, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias