A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/07/2012 21:32

Festival de Música da 104 FM tem 48 inscrições

Nicholas Vasconcelos

O I Festival de Música da 104,7 FM, emissora de rádio da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), teve 48 inscrições. Ao todo, 84 músicas estarão concorrendo ao prêmio de “Melhor Música com Letra” e “Melhor Música Instrumental”.

O evento é uma parceria com Arpub (Associação das Rádios Públicas do Brasil).A participação dos compositores, intérpretes e instrumentistas de Mato Grosso do Sul superou as expectativas da comissão organizadora.

A comissão organizadora do Festival e a banca julgadora se reúnem no dia 21 para escolher as músicas que serão selecionadas e que serão veiculadas em âmbito regional. Para garantir a lisura do processo de seleção, a banca só terá acesso aos áudios e às letras, sem o nome dos intérpretes e dos autores.

O I Festival de Música da 104 FM – Rádio MS é dividido em duas categorias: “Melhor Música com Letra” e “Melhor Música Instrumental” . Cada vencedor receberá como prêmio a gravação, mixagem e masterização de um CD (com seis músicas). Fica a critério e produção dos vencedores, a contratação de músicos, produção gráfica e industrialização.

A “Melhor Música com Letra” e “Melhor Música Instrumental” participarão do 4º Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil – Arpub, através da veiculação nacional em todas as emissoras participantes.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.