ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Festival de música em Caarapó reúne diversos estilos

Paula Vitorino | 17/10/2012 07:56

Nesta quinta-feira (18) tem início a 8ª edição do tradicional “Festival Canta Caarapó”, com apresentações de diversos estilos musicais. Serão duas categorias de competição: Adulto e Infanto/Juvenil.

O Festival tem o objetivo de incentivar a criatividade dos diversos gêneros musicais, promovendo a integração entre artistas e valorizando a cultura local, com premiações.

A primeira eliminatória, abrindo o Festival, será do Gênero Musical Gospel, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a partir das 20h. Na sexta-feira, serão disputadas as eliminatórias dos Gêneros Musicais Livre, Música Inédita e Sertaneja.

No dia seguinte, acontece a grande final na Praça Central. Já no dia 27 de outubro, acontece a etapa da Aldeia Indígena Te Y´Ikue.

As interpretações serão avaliadas seguindo o critério da música em competição, nos gêneros: Gospel, Livre, Sertanejo e Música Inédita. O corpo de jurados será composto por profissionais da área musical, oriundos de outros municípios. As premiações serão em troféus e dinheiro para os calouros que chegarem as finais.

Nos siga no Google Notícias