A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/03/2013 06:30

Festival independente de blues terá um sábado com guitarrista Guy King

Anny Malagolini
Guy King teve a carreira batizada por Ray CharlesGuy King teve a carreira batizada por Ray Charles

O som do Mississipi chega neste sábado (2) na segunda edição do MS Blues Festival, com um dos destaques  contemporâneos, o guitarrista Guy King. Com a ideia de fazer de Campo Grande uma nova rota de shows, integrantes da banda Whisky de Segunda se uniram e juntaram as economias pelo Blues para realizar o festival sem fins lucrativos.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Guy King nasceu Israel, e se mudou para a terra do Blues aos 16 anos. No sul dos Estados Unidos ele aprendeu a tocar o Blues e até apadrinhado por Ray Charles. O Brasil agora vai receber um dos mais completos músicos do estilo. A festa também comemora os 10 anos do Whisky de Segunda.

O ano deve render bons frutos à banda, adianta o guitarrista e idealizador do evento, Jefferson Pasa. Em 2013 a expectativa é pelo primeiro CD da banda.

Jefferson pensa alto, e coloca na agenda de shows de Campo Grande atrações que o público bluseiro precisaria ir a grandes centros para assistir, como Big Gilson, o gaitista Lynwood Slim, Igor Prado Band e o guitarrista Giba Byblos, Lurrie Bell, Eddie Taylor e Ivan Marcio.

“A ideia é fazer do Mato Grosso do Sul, um estado que fomenta a cultura. Temos um público cativo de blues, e devemos privilegiar as pessoas que nos apoiam. O próximo passo é levar o festival para cidades do interior do Mato Grosso do Sul, como Dourados e Bonito”.

O festival começa às 22h30, no bar Fly, na na rua José Eduardo, 201, Jatiuca Park. Os ingressos estão a venda na Casa do Chef, Augusta Life Store e DT Lan House. Os convites custam 20 reais.




Parabens pela iniciativa de fazer de Campo Grande/MS um polo de blues e jazz. Vale lembrar que o preço do ingresso é acessível, pois paguei r$ 15,00 comprando antecipado.... Sendo que qualquer outro tipo de espetaculo não sai por menos de r$ 50,00, fazendo com que muitos deixem de prestigiar............
 
Vera Almeida em 01/03/2013 09:10:25
eu vou estar la.... hahahah...
 
kellen britto em 01/03/2013 08:29:15
com certeza será uma grande noite.
fly... solos, cervejas... cigarro, boa companhia... sinuca!
e no fim de tudo... uma lanchonete!

Para um boemio, e o suficiente.
 
gabriel lescano em 01/03/2013 08:07:26
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.