ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro começa sexta-feira na Capital

Francisco Júnior | 01/12/2011 12:56

A edição deste ano do festival irá prestar homenagem ao Grupo Teatral Senta Que o Leão é Manso da UCDB

Festival terá apresentações no Aracy Balabanian e na Praça dos Imigrantes. (Foto: Divulgação)
Festival terá apresentações no Aracy Balabanian e na Praça dos Imigrantes. (Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (30) o 30º Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro. O evento será realizado até o dia 7 de dezembro na Capital. As apresentações terão o valor de R$ 3 para espetáculos no Teatro Aracy Balabanian e na Praça dos Imigrantes a entrada é gratuita.

A edição deste ano do festival irá prestar homenagem ao Grupo Teatral Senta Que o Leão é Manso da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), pela sua trajetória de sucesso e principalmente pela sua participação ativa e fundamental na história da Federação Sul-Mato-Grossense de Teatro.

O Festival é competitivo e reunirá em seis dias diversos grupos teatrais. Serão ao todo 13 apresentações entre espetáculos infantis, adultos e teatro de rua. Logo após cada apresentação haverá debate com os jurados, atores, técnicos dos espetáculos e participantes do evento.

Mais informações com a produção do Festival pelos telefones 8402-2980/9216-3012. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453 e a Praça dos Imigrantes está localizada na rua Joaquim Murtinho com a Rui Barbosa.

Nos siga no Google Notícias