ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Filme “Ame – Skate, Arte e Vida” será exibido na concha do Parque das Nações

Francisco Júnior | 12/07/2012 11:24
Diretores do filme na estréia em Porto Alegre.
Diretores do filme na estréia em Porto Alegre.

A pré-estréia do filme Ame – Skate, Arte e Vida, dirigido por Thiago Pires Pingo e Douglas Prestes, vai acontecer no próximo sábado (14) às 18h30, na concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Produzido em Porto Alegre, o filme de 32 minutos nasceu de uma idéia de quatro anos dos diretores: a necessidade natural de filmar as manobras que registravam para revistas especializadas. “Apenas dois anos depois que conseguimos investir em equipamentos e realmente começamos a filmar”, explica Thiago Pires.

O vídeo conta com imagens captadas ao longo desses dois anos em diferentes países, como Argentina, Uruguai, Alemanha, República Tcheca e Espanha.

O filme foi produzido por um grupo de amigos: Dhiego Correa, Douglas Molocope, Thiago Pires Pingo e Athos Porto.

“Ame – Skate, Arte e Vida” foi exibido pela primeira vez em Porto Alegre, na Usina do Gasometro, cinema P.F. Gastal, no dia 3 de maio e contou com duas sessões lotadas. Depois de Campo Grande deve chegar ainda ao Rio de Janeiro, São Paulo e Criciúma (Santa Catarina).

Antes da pré-estréia, às 15 horas, acontece a concentração de praticantes e apreciadores do esporte na pista de skate do Parque das Nações Indígenas. O encontro é aberto ao público.

Nos siga no Google Notícias