A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/07/2012 11:24

Filme “Ame – Skate, Arte e Vida” será exibido na concha do Parque das Nações

Francisco Júnior
Diretores do filme na estréia em Porto Alegre.Diretores do filme na estréia em Porto Alegre.

A pré-estréia do filme Ame – Skate, Arte e Vida, dirigido por Thiago Pires Pingo e Douglas Prestes, vai acontecer no próximo sábado (14) às 18h30, na concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Produzido em Porto Alegre, o filme de 32 minutos nasceu de uma idéia de quatro anos dos diretores: a necessidade natural de filmar as manobras que registravam para revistas especializadas. “Apenas dois anos depois que conseguimos investir em equipamentos e realmente começamos a filmar”, explica Thiago Pires.

O vídeo conta com imagens captadas ao longo desses dois anos em diferentes países, como Argentina, Uruguai, Alemanha, República Tcheca e Espanha.

O filme foi produzido por um grupo de amigos: Dhiego Correa, Douglas Molocope, Thiago Pires Pingo e Athos Porto.

“Ame – Skate, Arte e Vida” foi exibido pela primeira vez em Porto Alegre, na Usina do Gasometro, cinema P.F. Gastal, no dia 3 de maio e contou com duas sessões lotadas. Depois de Campo Grande deve chegar ainda ao Rio de Janeiro, São Paulo e Criciúma (Santa Catarina).

Antes da pré-estréia, às 15 horas, acontece a concentração de praticantes e apreciadores do esporte na pista de skate do Parque das Nações Indígenas. O encontro é aberto ao público.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.