A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/11/2011 08:28

Filme brasileiro "Bicho de Sete Cabeças" é exibido gratuitamente hoje

Paula Vitorino

O filme brasileiro “Bicho de Sete Cabeças” será exibido nesta quarta-feira (16) pelo projeto Cinema (d)e Horror. A apresentação é às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é franca e aberta a comunidade em geral.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O filme Bicho de Sete Cabeças (BR/2001/80min/16anos) é inspirado no livro de Austregésilo Carrano Bueno “Canto dos Malditos” e conta a história de Neto (Rodrigo Santoro), um jovem de classe média que é internado por seu pai em um manicômio após ser descoberto com um cigarro de maconha no bolso de seu casaco.

A produção coleciona prêmios como os Prêmios Qualidade Brasil 2001 para melhor filme, melhor ator para Rodrigo Santoro e melhor atriz para Cassia Kiss. O filme é dirigido por Laís Bodanzky, que recebeu o Prêmio Troféu BR de melhor diretora estreante em 2001 e com roteiro produzido por Luis Bolognesi.

Essa edição do projeto terá como mediadoras do debate Giovanna Pagano e Mariana Sayuri, acadêmicas do curso de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O projeto Cinema d(e) Horror está em seu 4º ano, com coordenação da UFMS. A iniciativa geralmente tem duas exibições mensais e a participação de convidados especiais para as exibições e debates de filmes que tratam da categoria "Horror" no plano das artes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.