ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Filme “Time – O Amor Contra a Passagem do Tempo” é atração no Cinema d(e) Horror

Francisco Júnior | 16/06/2012 11:48
Filme conta história de casal joponês.
Filme conta história de casal joponês.

O filme “Time – O Amor Contra a Passagem do Tempo” é a próxima atração do projeto Cinema (d)e Horror na quinta-feira (20), às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é gratuita.

O filme é dirigido por Kim Ki-duk e conta a história de Seh-Hee (Park Ji-Yeon) e Ji-Woo (Ha Jung-Woo) que são namorados de longa data. Eles estão apaixonados, mas Seh-Hee tem uma crise de ciúmes quando seu namorado se sente atraído por outra mulher. Ela está convencida de que Ji-Woo perderá o interesse no relacionamento à medida que o tempo for passando.

Para prevenir o rompimento, Seh-Hee decide passar secretamente por uma cirurgia plástica, de modo que ela se torne uma “nova mulher” para o namorado. Certo dia ela desaparece do mapa, deixando Ji-Woo magoado. Com o tempo, porém, ele vai se esquecendo de Seh-Hee e termina por se apaixonar por uma mulher misteriosa, que guarda um segredo que mudará suas vidas.

A mediadora do debate dessa sessão é Juliana Rahe, mestra em estudos de linguagem pela UFMS.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias